Ilustrada > Gil se apresenta em Xangai como 'soldado desarmado' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alípio Dias dos Santos Correia

    Estive na China no ano de 2011. Fiquei feliz ao perceber a dinâmica cultural do povo chinês e a marcha incansável para a consolidação de uma nação soberana. Também ratifiquei o quanto a imprensa ocidental desinforma o mundo com matérias pagas pelo mundo capitalista.

    Responda
  2. José Tarcísio Aguilar

    A China é um mundo inteiro. Há anos eu torço para que permaneça fora dos distúrbios vistos no ocidente. A China moderna tem investido há anos no resgate da cultura tradicional e abertura para o mundo. Ter o Gil por lá faz todo sentido.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Nelson, caríssimo, a folha comete enorme erro ao ofuscar seu nome na coluna. Está difícil encontrar seus excelentes textos, correspondente agora num lugar de imensa importância. No que tange ao jornal, é somente mais um dos muitos erros que comete. Como leitor, tenho saudades de encontrá-lo claramente. Como brasileiro, tenho enorme saudade do Gil como ministro, de sua sabedoria, de sua música. Que sujeito maiúsculo, sô! Sorte do país em tê-lo, imensa sorte de sua família. Que viva muito!

    Responda
  4. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Acho lamentável essa rasgação de seda na China de quem pede democracia no próprio país e foi contra a ditadura no próprio país. Parece motivado por interesse financeiro.

    Responda
    1. Dalmo de Souza Amorim Junior

      O interesse financeiro é legítimo, desde que não seja dinheiro público. Se o Gilberto viajou pra lá para fazer show lá por conta dos impostos que eu e meus filhos pagamos, há algo muito errado.

    2. Marcos Benassi

      Eu lamento o epidérmico desta sua percepção, prezado Antônio. Todavia, cada um com seu cada qual, né não? Vamo que vamo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.