Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EMANOEL TAVARES COSTA

    Este avanço deve ser creditado à força eleitoral das emendas parlamentares, cujo volume foi impressionante. Pena que a população não veja isso e não enxergue que atrás de obras chamativas mas não tão importantes quanto a assistência social, à saúde, à educação, à moradia digna e ao transporte público, estejam apenas interesses mesquinhos. Haja vista as obras de asfaltamento que se esfarelam pouco depois de realizadas. E muitas outras falcatruas espalhadas pelos municípios do país. Lamentável.

    Responda
  2. Davi Ferraz

    Esquerda e direita não são problemas. São coisas naturais.

    Responda
    1. Davi Ferraz

      O problema é a extrema direita.

  3. Carlos Lopes

    Os partidos ditos de centro são uma ficção. Todos são de direita, inclusive os que têm o s na sigla. Na verdade, todos as siglas que tem s são de partidos de direita.

    Responda
  4. jose carlos toledo junior

    Bobagem. Sempre foi assim, em toda eleição. Não existe diferença entre esses partidos de direita. São todos da direita. Uma força tóxica que freia o Brasil por interesses mesquinhos e inconfessáveis. Nessa eleição só houve troca de mãos. Agora estamos vivendo a era de um desqualificado como Kassab. Mas, vai passar.

    Responda
    1. sérgio dourado

      Só é Democracia com esquerda!? Isso que é campo democraticu.

    2. Ivo Broeing

      pl amigo teve mais votos nas prefeituras que o psd 1,5 milhoes de votos a mais nas prefeituras, ja ganhou duas capitas e disputa outras 7 na frente no segundo turno, a direita esta ocupando espacos de poder como nunca antes no passado, ja sai governando no primeiro turno 23 milhoes embora o psd saia com 28 milhoes

  5. Marcos Araujo

    O moribundo PSDB conquistou mais prefeituras que o ressuscitado PT. Quem vai segurar a alça do caixão de quem?

    Responda