-
José Eduardo de Oliveira
irei pagar para ver. apesar que adaptar um romance dessa grandeza não deve ter sido fácil. apesar do elenco e tudo, a adaptação de, O amor dos tempos do cólera, em meu ponto de vista foi uma comédia trágica, quase um pastelão. Por isso, Guimarães Rosa, ainda não descansa, pelo que fizeram nas telas com as suas obras, principalmente a adaptação que Guel Arraes com o seu, Grande Sertão. Realmente, desertão.
-
JOSE RENATO SIMOES
Jamais um produto áudio visual se igualará ao impacto da leitura de Cem Anos de Solidão.
-
Marcos Gandelsman
Concordo totalmente mas temos alguns exemplos muito bons, como A guerra do fim do mundo, romance histórico de Vargas Llosa sobre Canudos e sua fiel adaptação para a tela grande nos anos 90.
-
-
Andréa Bandeira
Entendo a dificuldade do projeto e respeito. Somente espero que mentes desavisadas não confundam as obras, não pensem que a obra cinematográfica conta a estória escrita por Gabo. Desejo que o cinema instigue quem não leu Cem Anos de Solidão a ler.
-
Cleomar Ribeiro
... gracias por venir!!!...
-
Karina Kanazawa Rienzo
Não sei se fico feliz por ver na tela uma obra que tanto amo ou receoso por ver imagens que certamente serão distintas da que construí na mente por minha conta.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.