Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Murilo Belezia

    Bons tempos aqueles em que o Neandertal pegava sua lança, arco e flechas, chamava os cachorros e ia buscar sua comida na vasta natureza, filhotes de T.Rex, Pterodáctilos (as crianças a-do-ram), ovos de Alligator, enfim, variedade e abundância a um custo mínimo, sem problemas de estacionamento ou filas no caixa.

    Responda
  2. João Amaro Ferrari Silva

    Isto e pouco:e tem gente que a redita no que esta escrito Nas embalagens de comida dos cachorros

    Responda
  3. Vital Romaneli Penha

    Reduflação,o adoçante em pó,antes era saquinho com 1 mg,depois passou para 0,8 mg e agora é 0,50 mg,pareque teve erro de fabricação,o saquinho vem quase vazio. O iogurte de 100 GRS,passou para 90 GRS e agora 85 GRS,como deve ser caro mudar o tamanho da embalagem ou é marketing para você pensar que está comprando mais do produto.

    Responda
  4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Kkkkkkk. Fico pensando. Vamos acabar com as indústrias de comidas. O q não seria ruim p a saúde mas muito ruim para a fome. Já imaginaram quantos frangos assados nas TVs de cachorros no Brasil inteiro ? Ah eu queria coração de frango. Comida sempre foi enganação. Lembro quando comi na infância carneiro ou como quiserem ,bode, como frango. Mas tinha treze anos. Depois aprendi.

    Responda
  5. Vito Algirdas Sukys

    Boas dicas! O engraçado é ver no rótulo sabor chocolate e ao ler os ingredientes não encontrar nenhum vestígio de cacau. Para aqueles, que como eu gostam de chocolate, é um universo chocante.

    Responda
  6. CARLOS Alberto Corteletti

    Muito bom o artigo. Parabéns!

    Responda