Mundo > Israel envia mais forças ao Líbano; Hezbollah ataca norte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Libertem os reféns.
A Folha sio nista segue fazendo propaganda do estado ter rorista de Isxrael
TextÃculo coalhado de vieses do porta-voz do sionismo no Brasil.
O porta-voz de Estado Terrorista Ju deu, assim como o pasquim sio nista devem saber que "pérola do oriente" tem 7 mil anos de história. Não foi recém criado artificialmente "para uma turba de supremacistas e genocidas europeus. O Hezbollah é fruto da resistência libanesa contra as invasões dos carniceiros israelenses em 78 e 82. Novamente assistirmos a mais uma invasão imoral, onde os animais de Isra hell mostram o que mais sabem fazer: morte e destruiçãol.
Boletim diário dos portas vozes do governo de ocupação da Palstina reproduzido pelo jornal de São Paulo.
O pol vo do mal fala em destr uir Isr ael, mas o que faz com seus tentáculos é tomar o poder a força e dominar o seu povo. Vide LÃbano, SÃria, Iraque. Além do seu próprio povo Irã, que vive num regime teocrático feroz, que prende e mata mulheres que se opõe a ditadura dos Yatolas.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O LÃbano assim como Israel foram criados pela França e Inglaterra na primeira metade do século 20, apesar de serem povos e culturas milenares não possuÃam autodeterminação.
Ora, o Iadrrão de terras gosta innvadir e ficar, como fez nas Colinas do Golan.
Israel quer destruir o hezbolah, reconquistar a segurança do seu povo e voltar para casa, nunca quis território do LÃbano.
É chegada a hora do LÃbano deixar de ser refém do Hezbollah e assumir a soberania no seu paÃs.
Complementando Paulo Roberto, conforme resolução 1701 o Hezbollah deveria se posicionar ao norte do rio Litani, o que nunca aconteceu, muito pelo contrário, apesar da presença decorativa da Unifil - ONU.
Marina! De acordo com a resolução da ONU de 2006, o Hezb olah teria que ser desmil itarizado e nunca foi, ao contrário armou-se mais ainda e não respeita a sober ania do LÃba no.
E já passou da hora do tal governo respeitar as Resoluções das Nações Unidas e se retirar da Palstina e Gaxza. A última delas passou dia 18 de setembro com 124 paÃses a favor.
O que chama atenção é a quase alegria de anunciar o abate de lideranças como se insubstituiveis . nem um momento é citado a que preço, quantos mortos ...falam em 1500.
Reinaldo Ramos, vidas palstinas, libanesas, sÃrias, iranianas não contam.
O hezbolah se esconde junto a civis inocentes, expõe a população libanesa aos perigos da guerra. Guardam seus armamentos em garagens de predios residênciais.
É inacreditável alguns comentários que leio aqui defendendo isso grupos terroristas do Ha e Hez. Pior são chamados de resistência! Nunca ouvimos dessas pessoas um chamamento a paz, só torcem pela destruição do " inimigo" que precisa ser varrido da terra. Sabem que o povo palestino quer a paz mas o Irã não permite.
A paz a que você se refere é Viver sob uma ocupação brutal que já dura 56 anos, em um sistema de apartheid pior que o da Ãfrica. Do Sul, com grileiros apoiados pelo I D F se apoderando de terras e casas diariamente e morte e destruição. Nenhum povo aguentou tanta injustiça como o palstino. .
Se esses grupos que defendem o que resta de seu território usurpado há décadas tivessem um exército com aviões, navios , bombas de 500 quilos não seriam chamados pelo nome dado pelo tal governo e seu financiador.
Não são terroristas. São movimentos de resistência aos ladrões de terras.
Depois se lamentam que o antissemitismo só cresce. Açougueiro "incorporou" o cabo alemão. Aliás é admirador, diz que bigodinho foi enganado por cartomante.
Wilson, o que está crescendo não é antsssemitismo, é antisssionismo, ou seja, o mundo está se dando conta do que o terrrirsmo de estado tem cometido e continua a cometer , sob o escudo do antsssemitismo.
O Hamas está fazendo como a Haganah terroristas judeus antes da fundação de Israel qndo a Palestina era Administrada inlegalmende pelos ingleses que estabeleceram uma quota de judeus para entrarem na Palestina , Haganah sabotavam destruindo os postos de controle para não permitir o controle da quotas. O Hamas é o resultado pelas ações de Israel que trata os palestinos , bloqueando sempre qualquer ajuda daà é ocupando território na marra na Cisjordânia sob o beneplácito das nações democráticas
Jose Luciano, exatamente, eliminaram 92 civis de uma vez, no hotel “King David” em Jerusalém, ingleses, Arabs e outras nacionalidades.
A haganah combatia somente forças militares . O hamas luta porque não aceita a existência de Israel e não porque quer o bem estar dos palestinos
A haganah combatia somente forças militares ,8
Israel e LÃbano tem história milenar como vizinhos. O hezbolah veio para acabar com a paz.
Estado fora da lei, pária, terrorista e assassino.
Israel é democrático e respeita os direitos humanos, ao contrario do hezbolah e hamas. O LÃbano tem que aproveitar a oportunidade e expulsar o hezbolah de seu lindo paÃs.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Israel envia mais forças ao Líbano; Hezbollah ataca norte Voltar
Comente este texto