Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Emilio Bazzani

    Que torcida contra o Trump. Nos EUA ganhar no voto popular não conta tanto. O importante é ter os delegados dos principais Estados. Ai Trump surfa.

    Responda
  2. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Parceria com o DataFolha ??

    Responda
  3. Tadêu Santos

    Continuamos apostando na vitória esmagadora da democrata KAMALA HARRIS, tanto em votos da população quanto em votos no colégio eleitoral, apenas não entendemos porque as pesquisas não apontam estes dados. A incompreensão talvez esteja ligada aos aspectos culturais decorrentes dos entendimentos que o "American way of life" representa para os yankees, que nós brasileiros temos de forma diferenciada em relação ao perfil criminoso do republicano Trump. ((UM BILIONÁRIO, CADA VEZ MAIS CANALHA!!!))

    Responda
  4. jose marcatto

    Eleição de Kamala assegura mais democracia para EUA enfrentar as ditaduras no globo.

    Responda
  5. Julio Cesar Pereira

    Tenho acompanhado de perto as campanhas eleitorais para presidente nos EUA desde 2008 e percebo que quando um(a) candidato(a) consegue inspirar, trazer esperança e tem uma história bonita e exemplar, a campanha é quase que perfeita. É o caso com Kamala Harris. Quando percebem algo que ficou descoberto e necessita mais esclarecimento, eles mudam e atacam o problema de frente. Agora ela começou a dar entrevistas para vários meios de comunicação. Faltam só 28 dias!

    Responda