Poder > Não conhece nada do Rio e nunca foi meu preferido, diz Castro sobre Ramagem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É, mas cuidado, delegado vive para prender. Apesar que no governo do Bozo, ele estava lá para não deixar prender.
A direita está ruindo.
Cláudio Castro encontra-se em uma sinuca: como não pode mais tentar se reeleger, sua vontade era abandonar o governo em abril de 2026 para concorrer a uma vaga no Senado, mas isso significaria jogar o posto de governador no colo de Thiago Pampolha, seu desafeto declarado.
A bolsomilÃcia tá brigando? Mas cadê os fuzis e os corpos torturados? Que sem graça...
Os corpos somem, como aconteceu com a engenheira e a irmã de Victor Belfort.
Mas aqui em SP foi assim, votamos num candidato a governador que nao era daqui, nao conhecia SP e nao tinha nenhum vinculo com o povo. Pelo menos aÃ, vcs (cariocas) o rejeitaram.
Nós eleitores somos assim mesmo. Votamos num personagem que se vende como genuÃno filho da terra. A própria legislação, feita pelos polÃticos, não se importa com quem representará a região. Precisa se eleito. Agora com os coachÂ’s, somados as celebridades televisivas, nos deixamos levar pelo canto da sereia. O corrupto orçamento secreto mostrou polÃtico mandando dinheiro para região que não representaÂ….. Quando teremos o voto distrital?
Queria muito o Rio livre da turma de bolsonaro. O Rio já tem arruaceiro e inconpetente demais. Deixem o Paes trabalhar, coisa que eles nunca fizeram.
No RJ existe um mundo de polÃticos que reunidos tentam destruir o resto do estado e do paÃs. Capitaneados por Bolsonaro e filhos , agora vem Cláudio Castro ,Ramagem, Luiz Lima e centenas de outros. Como se não bastasse tem os pastores Malafaia e tantos outros. Assim o RJ é o que é hoje e o destino é virar uma só favela comandada pelas milÃcias e traficantes.
Esse sr Luiz Lima é uma das personalidades mais ixkrrrooitias da cidade do Rio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Não conhece nada do Rio e nunca foi meu preferido, diz Castro sobre Ramagem Voltar
Comente este texto