-
Josue Oliveira
É, mas cuidado, delegado vive para prender. Apesar que no governo do Bozo, ele estava lá para não deixar prender.
-
Luiz Alfredo Feresin de Abreu
A direita está ruindo.
-
Clayton Luiz da Silva Moreira
Cláudio Castro encontra-se em uma sinuca: como não pode mais tentar se reeleger, sua vontade era abandonar o governo em abril de 2026 para concorrer a uma vaga no Senado, mas isso significaria jogar o posto de governador no colo de Thiago Pampolha, seu desafeto declarado.
-
José Roberto Pereira
A bolsomilícia tá brigando? Mas cadê os fuzis e os corpos torturados? Que sem graça...
-
Josue Oliveira
Os corpos somem, como aconteceu com a engenheira e a irmã de Victor Belfort.
-
-
Mario Donizete Pelissaro
Mas aqui em SP foi assim, votamos num candidato a governador que nao era daqui, nao conhecia SP e nao tinha nenhum vinculo com o povo. Pelo menos aí, vcs (cariocas) o rejeitaram.
-
Mauro Tadeu Almeida Moraes
Nós eleitores somos assim mesmo. Votamos num personagem que se vende como genuíno filho da terra. A própria legislação, feita pelos políticos, não se importa com quem representará a região. Precisa se eleito. Agora com os coachs, somados as celebridades televisivas, nos deixamos levar pelo canto da sereia. O corrupto orçamento secreto mostrou político mandando dinheiro para região que não representa .. Quando teremos o voto distrital?
-
Jane Santos
Queria muito o Rio livre da turma de bolsonaro. O Rio já tem arruaceiro e inconpetente demais. Deixem o Paes trabalhar, coisa que eles nunca fizeram.
-
Fernando José Nicoli
No RJ existe um mundo de políticos que reunidos tentam destruir o resto do estado e do país. Capitaneados por Bolsonaro e filhos , agora vem Cláudio Castro ,Ramagem, Luiz Lima e centenas de outros. Como se não bastasse tem os pastores Malafaia e tantos outros. Assim o RJ é o que é hoje e o destino é virar uma só favela comandada pelas milícias e traficantes.
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Esse sr Luiz Lima é uma das personalidades mais ixkrrrooitias da cidade do Rio.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.