Mundo > Furacão Milton gera ordem de evacuação na Flórida e pode ter consequências catastróficas, dizem autoridades Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Regis MageSOAD

    Flórida corre o risco de se tornar uma Gaza.

    Responda
  2. Lisy P F S

    Verdade PT governo de corruptos

    Responda
    1. IVAN MATHIAS FILHO

      Vocês da direita paulista já elegeram uma peça pior que a outra, mas adoram posar de puritanos. Deus, pátria, família.

    2. IVAN MATHIAS FILHO

      E o Adhemar de Barros?

    3. IVAN MATHIAS FILHO

      E o moço que adora colares na mochila?

    4. IVAN MATHIAS FILHO

      E o Paulo $alim?

  3. paulo Raulino

    Enquanto nos EUA a destruição vem dos furacões, e mesmo assim, é a maior economia do mundo, no Sul tupiniquim, a destruição, a devastação, parte da classe política, com altíssimo índice de corrupção.

    Responda
  4. Luciano Napoleão de Souza

    Que bonitinho a Foice tentando mostrar que Biden está vivo!

    Responda
    1. marcelo goldenstein

      Até onde chega a estupidez da extrema direita…a reportagem é sobre uma tragédia climática gigante e você com papo de “Foice”, se achando o gênio que lê as entrelinhas do texto. Deve ser da estirpe dos médicos que negam a eficácia das vacinas…

  5. Edson Nogueira

    A Flórida, infelizmente, nos faz lembrar o RS que também elegeu um governador que criou leis para facilitar a destruição da natureza. As tragédias parecem que são esquecidas muito facilmente, por essa laia de políticos de direita. Principalmente porque são os pobres as maiores vítimas. Os ricos, logo recompram e repõem tudo.

    Responda
  6. Rosivaldo Amorim Amorim

    Os furacões nos EUA tendem a aumentar, tendo em vista o desequilíbrio ecológico global. Mas a maior economia do planeta pouco faz para a melhoria do efeito estufa no planeta.

    Responda
  7. IVAN MATHIAS FILHO

    Os habitantes da Flórida pediram. Elegeram um negacionista de extrema direita. Como Deus é bom e misericordioso, alguma coisa de bom vai resultar da passagem do Milton.

    Responda
    1. IVAN MATHIAS FILHO

      Marcos, eu chato? Vocês crentes falam as maiores besteiras e quando eu exponho as contradições eu é que sou o chato? Silas Malafaia diz que "nenhuma folha de move na Terra sem a vontade de deus", esse mesmo deus bom e misericordioso. Com a chegada do Milton, qual das duas proposições é falsa? Ou as duas são? Pense de vez em quando; faz bem.

    2. Marcos Longaresi Carvalhães

      Esse blá, blá, blá de negacionismo está enchendo é o saco. Tudo isso vem acontecendo á décadas, aí falam, foi o fulano, foi o ciclano, foi o de esquerda, foi o de direita, larga a mão de ser chato rapaz, e para de colocar Deus no meio das mazelas dos homens.

  8. JOÃ O MUCCI

    O Homem ataca a Natureza, a mesma responde com o mesmo vigor.

    Responda
  9. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    A equação é clara, quanto maior a temperatura do oceano, maior evaporação, maior a possibilidade de formação de furacões intensos, pois decorre do aumento da temperatura devido aos gases de efeito estufa provocada pelo consumo de combustíveis fósseis e destruição de florestas que são os reservatórios naturais de carbono. O lobby das petroleiras querem que o Trump não mude nada, investem no senhor com demência para ter lucro em vez da sobrevivência da civilização humana.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Os lobbies governam o país e compram os políticos , o Biden antes de se eleger era contra a extração de petróleo através do “fracking” altamente prejudicial ao meio ambiente . Após ser eleito aprovou o projeto.

    2. Daniel Gomes Pereira

      Sem contar a acides dos oceanos, a destruição das micro algas que também se alimentam de Carbono, e de resto tudo se multiplica sem a menor vontade de reação da raça humana, o clássico imediatismo.

    3. Edson Nogueira

      Coisas muito piores virão. Quando abrirem os olhos para a questão do Permafrost, poderá já ser tarde.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.