Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Sergio Gouveia Franco

    Essa. Grana já tem bolso esperando ela. Ainda mais que ficou a critério do Alexandre de Moraes

    Responda
  2. João Teixeira de Lima

    Esse dinheiro deve ir para os cofres da união e consequentemente para ser investido nas áreas sociais.

    Responda
  3. Lis P F

    Jaula para os petistas corruptos

    Responda
  4. Lis P F

    Oportunidade única de investir na educação e Saúde e terminar os esqueletos que entregou parauniversidades . Gaiola para os petistas da lava jato

    Responda
  5. José Roberto Pereira

    Eu construiria presídios federais exclusivos para bolsogolpistas.

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Melhor mandá-los para a Argentina.

  6. PAULO CURY

    Juíz decidindo destinou-se multa, outra república de Curitiba???multa se recolhe com GRU para caixa único da união, não existe este discricionarismo , não na lei, mas parece que na república das bananeiras tudo pode .

    Responda
  7. Rubens Coelho

    Eu sou assinante da FSP. Quero voltar a ter acesso, somente

    Responda
  8. neli faria

    Esse dinheiro daria para o Santos contratar uns dois bons jogadores e me deixar dormir tranquilamente à noite. Perco o sono de nervoso, fico tão triste que nem consigo pitacar aqui na Folha! Também daria para construir umas mil casas populares. Fui lá no X e ainda não voltou.

    Responda
    1. neli faria

      Ivo: o seu verdão foi duas vezes. Só não foi a terceira por causa do Santos. Uma vitória amarga contra o Vitória lá.

    2. neli faria

      José Antônio, é fácil a intelecção do inciso: a prisão de alguém após a condenação pelo Júri, por decisão recente do STF;após a condenação em segunda instância ;a preventiva, ou em flagrante , não traduz na culpabilidade, mas,apenas na segregação do acusado da sociedade. Será considerado culpado após o trânsito em julgado da decisão. Se a prisão fosse efetuada apenas após o trânsito em julgado ,todas as mencionadas seriam inconstitucionais. O X ainda não voltou! Para retirar foi célere.

    3. Ivo M Ferreira

      Santos segue na Segundona e pelo visto com dificuldades de ascender. Tenho um amigo e bom Vizinho na mesma situação que, quando o vejo, não preciso dizer nada, que lá vem ele afirmando categoricamente, “nós vamos sair dessa, custe o que custar!!! Não podemos desanimar” !!! Concordo plenamente com ele. Meu Verdão já passou por isso, e saímos!!! Viva!!!

    4. José Antônio

      Ouvi falar que o dinheiro será para contratar hermeneutólogas e hermeneutólogos com pós-doutorado em hermenêutica, óbvio, para que elas e eles expliquem a hermenêutica do inciso LVII ("ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória") do 5º artigo da Constituição Federal em muitos lugares do Brasil. Vou pesquisar para ver se é verdade. Por que será que esse inciso LVII é tão complicado para algumas pessoas, Neli? Boa noite!