Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bob Pereira

    A anônima ministra, invisível e imprestável se atem a agradar as amigas. Pergunta-se: qual é mesmo a função dela no Governo? Tá mais do que na hora de pedir para sair.

    Responda
  2. Claudio Carvalho

    Como alguém pode acreditar e ter esperanças de que a violência contra as mulheres está sendo combatida com seriedade, se uma ministra de Estado se comporta como uma colegial diante de uma suposta importunação sexual? Se uma ministra se intimidou durante tanto tempo, o que resta às simples mortais. Cenas dos próximos capítulos nessa história bizarra... acho que estamos ainda na primeira temporada.

    Responda
  3. Armando Moura

    Ela tem que explicar porque levou dois anos para denunciar, mesmo sabendo que colegas ou outras mulheres poderiam estar sendo assediadas. Sempre teve tudo a favor para denunciar, desde os compromissos de campanha do atual governo à comoção do crime que cometeram covardemente contra a irmã. Senão explicar então houve um momento que algo aconteceu para que o assédio passasse a ser visto como assédio.

    Responda
  4. Marcos Longaresi Carvalhães

    Ela está chateada por dois motivos, e nós temos que concordar, o primeiro quem assediou ela foi um homem, o segundo não ter sido uma mulher, é isso aí tem botar para quebrar mesmo.

    Responda
    1. CLOVIS SABINO

      Cala a boca bolsominion.

  5. Valdir Costa

    A Vingança do Dragão a missão .

    Responda
  6. WILSON FILHO

    Ainda não prenderam o Taradão?

    Responda
  7. PAULO CURY

    claro que não houve perseguição, não foi preciso pois nem correu, soube da demissão sentado

    Responda