Mônica Bergamo > Bolsonaristas não entendem projeto, e reunião na Câmara termina com gritos e papel rasgado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho que eles entenderam sim. Eles tem alguns crimes que não querem esclarecer.
PolÃticos analf.funcionais rejeitam um projeto que não entenderam aos berros e acusa o colega parlamentar de fazer polÃtica, que o que eles fazem não eh polÃtica. Curioso na mesma medida que eh revelador. Espero que seja verdade que o povo tem o representante que merece, porque parece que não merecemos tanta tranq.eira.
Isso que dá ficar votando em coronel, sargento, PF....Desconhecem até o que é polÃtica pública de segurança, imagina para outros assuntos!?
Votam na turma do fundão, em gente que não é capaz de interpretar um texto. O que esperar dessa gente beligerante e ignorante?
Cegueira ideológica é desastrosa. Essa lente de grau 20 que a ideologia impõe aos seguidores torna-os truculentos e os livra de trabalho consciente e dedicado às questões às a que são submetidos.
Tem ao final um "à s" desnecessário que não apaguei.
Mas eu desconfio muito é da má fé desses sujeitinhos...
Isso tem método... Eles entenderam, mas a criação de falsas idéias é o "modus operandi" dessa canalhada...
A gente deve perdoar, mas tem tudo limite, né ? As dificuldades cognitivas da "bancada da bala" não são novidade para ninguém... Tem que desenhar, aà quem sabe eles entendem...
Por mais que não seja novidade alguma, não deixo de me chocar com o nÃvel de ignorância dessa gente, que não se dá ao trabalho de ler um texto antes de criticá-lo. E, quando lê, não entende nada. Absurdo que ocupem o lugar onde estão, elaborando leis neste paÃs.
Errei certÃssimos
Estão curtÃssimos. PT e PSOL foram a favor da saidinha. Os criminosos assaltaram e mataram.
Bolsonarismo é um can cro que precisa ser eliminado.
Essa gente não presta! são degenerados e mentalmente incapazes.
Ou seja, do jeito que está, está bom ou, ainda seja, ninguém precisa saber da nossa ineficiência.
Dois anos passam rápido e vamos mandar essa galera de volta pra porta do quartel.
Se depender quantidade de prefeitos eleitos com esse discurso, acredito que aumentará o número de pessoas nesse nÃvel. "Você que faz polÃtica", diz o deputado federal que é contra algo que é basicamente bom senso, e não sei como isso ainda não é regra.
Bando de selvagens!
São contra livros e cultura, então sabem ler? Intepretar nem pensar!
Não querem nenhuma análise, pois pelos nomes devem ter muitos amigos envolvidos ou mesmo envolvidos em certos casos. Ligados a Bolsonaro representam um perigo para a civilização e para a democracia.
PSOL e PT são os piores partidos Votam contra aposentados a favor da saidinha da rachadinha querem desarmar os policiais. Tudo que não presta vem desses dois partidos que faltou poucoo para serem cancelados pela população
Safra, você já virou piada aqui.
Tem pessoas que conhece o alfabeto, o problema é quando junta as letras.
Pelos seus muitos comentários se depreende que na matéria de português cabulaste todas as aulas de interpretação de texto.
O único que se preocupou com a negativa à ação INSS Vida Toda pelo STF, que retira direito dos aposentados de obterem uma aposentadoria mais digna e de acordo com os valores que contribuiram nos seus anos de labuta, foi o Senador Paulo Paim. A que partido ele pertence? Cite algum projeto de lei que desarma policiais? Sobre rachadinhas há uma famÃlia especialista no ilÃcito, no Rio de Janeiro, cujos integrantes jamais trabalharam na vida, à exceção da oucpação de cargos eletivos para tal.
Você leu e entendeu a reportagem? Quanta ignorância! Sinceramente, volte para a escola a fim de aprender a ler!
Esse grupelho come com as mãos porque não sabe usar talheres. Servem ao propósito de manter o poder e as vendas em alta da indústria de armas.
Monica, você não é ingênua. Eles entendem o projeto sim. A distorção proposital é estratégia e a agressão verbal e os gritos, as grosserias, são a forma de comunicação que escolhem. Essa câmara é péssima, e esses deputados são brutos, mal educados, praticam violência verbal, simbólica e fÃsica, só faltam darem tiros de arma de fogo nas sessões. Nunca deveriam ser deputados.
Todos milicianos ou adeptos dos paramilitares. Que coisa horrorosa essa comissão de segurança da Câmara! Cada um mais desqualificado que o outro. NÃvel de gangue de rua!
Culpa dessa população semianalfabeto que chamou o genocida golpista de Mito. Um cara inculto, vazio e preconceituoso. Oportunista e atrasado, ridÃculo e maluco. No rastro dele veio essa gentalha eleita por esses mesmos semianalfabetos. VERGONHA PARA O PAÃS.
Essa galera é uma piada só. É vergonha por cima de vergonha. É mt caricatura. Isso parece aqueles filmes de comédia pastelão.
A que ponto chegamos.... que qualidade de congresso é esse
Todos esses polÃticos que vieram na onda do golpista deveriam ser presos,não deveriam ter cargo público e muito menos serem candidatos. Cadeia pra todos eles.
Parece que o projeto pretende apenas tratar a policia como serviço público, pedindo que apresente os resultados do seu trabalho. Se como deputados esses caras são deploráveis, imagine-se como foi quando eram policiais: quem reclamasse do serviço estava pedindo uma harmonização facial.
Esses deputados dessa comissão são os piores que eu já vi no congresso. São uma vergonha para o Brasil. São ignorantes e têm preguiça de ler. E quando lêm não entendem nada. Essa gente veio na onda do ignorante Mor, genocida e golpista. Essa é a herança que ele nos deixou, um monte de gente despreparada no Congresso. Vergonha.
Quanta insanidade! Loucura, loucura, loucura! O Brasil resolve somente 1 x 3 homicÃdios e os pascácios que dizem representar a segurança pública fazem um papelão desse. Enfim, bol - no- na - ris - mo em estado bruto e puro!
As facções se antecipam e somem com os corpo dos que estariam nas estatÃsticas.
Lamentável! Ambiente desolador este da Câmara federal atualmente.
O ambiente polÃtico brasileiro degringolou de vez. Culpa do Bolsonaro, que libertou os demônios da extrema direita.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Bolsonaristas não entendem projeto, e reunião na Câmara termina com gritos e papel rasgado Voltar
Comente este texto