Ambiente > Justiça volta autorizar licença prévia para pavimentação da BR-319 Voltar

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  1. Jairo Thiago Freitas da Silva

    O observatório não tem no escorpo a proteção ambiental, então eles que erraram judicialmente, além disso, fizeram um terrorismo ambiental, afirmando que teríamos nova pandemia se asfaltasse a BR-319, é possível asfaltar sim, mas com responsabilidade ambiental e governança, não entendo como querem que essa estrada fique do jeito que está, pois sem trafegabilidade e sem fiscalização é muito pior, além disso, é injusto que todos os brasileiros tenham acesso ao Brasil menos as capitais de cima.

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  2. PAULO CURY

    Está rodovia é um exemplo que a nossa ignorância em termos ambientais, se realmente a intenção é ligar duas capitais porque não uma ferrovia, com impacto ambiental muito menor? Porque simplesmente nós somos uma raça inferior intelectualmente, e não basta exemplos como a transamazônica , br 163, exemplos vivos de destruição ambiental e vamos repetir o erro.

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    1. Jairo Thiago Freitas da Silva

      o solo é péssimo para ferrovias, já tentaram no passado e não deu certo, a estrada já existe e como está hoje sem asfalto e sem fiscalização é um paraíso para os madeireiros, grileiros e garimpeiros e outros destruidores tem que asfaltar sim, Manaus e Boa Vista não podem ficar isoladas para sempre

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