Poder > Aliados criticam escolhas de Bolsonaro, mas minimizam racha após crítica de Malafaia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa matéria está pior que o circo dos horrores, não tem ninguém que presta. Aliás, o números de votos obtidos pelo 'lamaçal' é a prova viva da decadência moral do paulistano. Bleargh!
Malafaia mexe tanto com politicagem que vai ficar desatualizado em seus estudos bÃblicos
aliados de bolsonaro não existem . Existiram aproveitadores de última hora que usaram a rápida onda bolsomita para se elegerem e tirar proveito . Vejam o caso do periquito verde - sumiu da mÃdia !
Coitadinhos dos seguidores do Bozo que não entenderam o que ele é. Basta pesquisar porque ele foi dispensado do exército e o tipo de criatura que ele é.
"Em 87 Bolsonaro se envolveu no plano de explodir bombas em quartéis e outras instalações militares no Rio de Janeiro, que ficou conhecido como "Beco Sem SaÃda", o objetivo era desestabilizar o governo de Sarney e o ministro do Exército, Leônidas Pires ele foi julgado por uma comissão do Exército e por unanimidade foi condenado pelo atentado à bomba no exército. Em 88 ele foi poupado da expulsão do Exército. Bolsonaro não foi expulso das Forças Armadas.
dispensado ou expulso ? consultem o ex pres. Rep. EG a respeito para saber o que ele achava do mito .
As verdades doem e , precisam e merecem serem ditas ! Ninguem ê dono da verdade . Infelizmente , tem caracteristicas que são das pessoas , elas não mudam ! Podemos conceituar alguns itens abordados por Mala faia , como condutas não tão inteligentes ! Politica é inteligência ! Sem ela não vivemos ; na escola, em casa , no trabalho , enfim., a cada instante estamos fazendo politica ! Seria bom que fosse sempre transparente e limpa! É isso.
Malafaia fez um desabafo. A direta está em bom caminho de formação, o centro precisa ser maior que os lados e a esquerda, ela precisa encontrar o seu caminho. Outro Marçal surgirá porque ele representa o voto anti-sistema, muitos eleitores gostaram disso diante da indefinição. O discurso de preocupação com os pobres feito pela esquerda não faz mais efeito. Por enquanto, sem rumo, a esquerda avança na pauta de costumes, como os Democratas (EUA), um grande erro. A abstenção está alta.
Esse ex presidente é, e sempre será um grande incompetente! Foi o pior presidente que o Brasil teve, nos fez passar vergonha internacionalmente nos quatro anos. Mesmo com as lambanças, o incompetente ainda tem apoio de (apenas) 30% da população. Esse percentual não elege ninguém.
o cara mais idi .ota que escreve na fsp é sem dúvida craudio herbdòr
Que liderança? Um arruaceiro desde sempre, agraciado no exército e na Câmara, sem nunca tê-lo merecido, um Zé Ninguém, de fato! Chegou onde chegou, guindado por pessoas mais ignorantes que o próprio...
Isso é o famoso pum na água. Ficam fingindo um desentendimento e no fim está um no colo do outro.
Ou seja, ele é um prevaricador contumaz. Mas quem não sabia? Só se preocupa com a famÃlia dele.
Esse jogo de encenação da extrema-direita evangélica e fisiológica ter tanta atenção desse jornal causa enjôo.
Dois anticristos, quem diria, para vc ter capital polÃtico tem que comer na mão desses viga ristas da fé. E aà de vc Jair que se insurgir contra o que o vendilhão disse, o imbrochavel é um tremendo de um impotente.
“Não sou nada. Fizeram de mim o que não soube. Não sou do tamanho de minha altura.”
O chilique de Malafaia não é com Bolsonaro e sim mais uma vez com Carlos Bolsonaro, o Carluxo. Carlos sentiu o ataque de Marçal e não queria que o pai brigasse com ele. Malafaia se enfureceu quando sentiu que o pai concordou com o filho.
Arrufos de enamorados, dirão uns. Efeito Marçal, do elefante em loja de cristal, opinarão outros. Mas para o sr.Malafaia disparar sua metralhadora com tanto estardalhaço, só pode ser por "tutu" ou "pudê" ou ambos. Os pios que se entendam ..
O boi novo (Marçal) chegou colocando banca no curral do boi velho (Bolsonaro) e agora o rebanho não sabe a quem seguir.
o imbroxável só tem uma preocupação - proteger a prole . Dane-se o gado .
LaMarçal será o lÃder dos extremistas, bozo já era
Bom dia, a direita ganhou a eleição em 2018, como Bolsonaro não é chegado ao batente. Agora estão cada um seguindo seu caminho, agora é hora de dividir o prêmio e só isto.
O camaleão sempre foi assim. Muda a pele da cara de acordo com a moita. Falso!
Bolsonaro não é cristão e nunca foi: ele é responsável pela morte de setecentas mil pessoas por sua postura na pandemia e falta de vacinas e pela destruição da vida animal no desmatamento e queimadas no Pantanal e Amazônia. Malafaia espalha discurso de ódio e ficou milionário à s custas da fé alheia. Eles estariam entre os governantes e sacerdotes que pediram a crucificação de Jesus. Eu como espÃrita, os vejo como dois espÃritos perversos que precisarão reencarnar muito para começar a evoluir.
Bolsonaro terá ainda que prestar muitas contas à justiça. Matou milhares de pessoas pela covid, e arquitetou abertamente contra o Estado Democrático de Direito. Precisa é de cadeia.
Está ali perto, próxima eleição vamos ter várias opções de direita e o capitão será só mais uma, muitos querendo fazer mais besteiras que os outros, acabou a polarização
Será que não deu pra perceber que só vai pra ca dheia nesse paÃs nhegros, phobres, além do Lu la e a turma da la va a j ato, por acidente de percurso e outras tra moias orqu estradas pelo ju di ciário da época. A partir de então, ficou todo mundo blindado. Podem fazer o que quiserem que jamais serão pre sos como o Brasil inteiro está "careca" de saber...com perdão do trocadilho!
no primeiro ano da fakuldade,. os alunos aprendem - CP é para os cinco P .
também acho pouco provável que esse desinfeliz pague pelos crimes
Concordo plenamente com vc e a última: estão tentando anistiar os "pobres coitados" de 08/01 e bem capaz de conseguirem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Aliados criticam escolhas de Bolsonaro, mas minimizam racha após crítica de Malafaia Voltar
Comente este texto