Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P F

    Hoje sai outra realidade que não depende do banco central. Gastos públicos. Certamente vai subir com o desgoverno

    Responda
    1. Celia Moura

      PIB subindo, desemprego em baixa... Eita "desgoverno" bão, esse aí, hein?

    2. Celia Moura

      Que "desgoverno", não é? A economia brasileira cresceu 1,4% no segundo trimestre, em relação ao trimestre anterior, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Com isso, o país chegou até a metade de 2024 tendo crescido 2,5% nos 12 meses anteriores – o que coloca o Brasil em 6º lugar entre os países que mais cresceram do G20, grupo que reúne algumas das maiores economias do mundo.

  2. Markus Nascimento

    Ótima escolha. Esse país só já não afundou de uma vez muito por conta das reformas implementadas pelo pessoal do PSDB nos anos 90. O economista Pedro Malan foi um participante destacado.

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    A folha resolveu empreender no setor de autoajuda. Apresenta uma série de cursos de importância ímpar para o povo brasileiro. Malan, elogiou Pedro Parente, que foi colocado na Petrobrás, onde elevou o preço a gasolina a valores jamais vistos e subtraiu os impostos com que o petróleo financiava a educação e saúde dos Estados e Municípios. Em outras palavras, o sujeito retirou dinheiro da educação e saúde do povo, para entregar aos fundos como Blackrock, que é patrão do Malan. Ficaram loucos?

    Responda