-
Lis P F
Hoje sai outra realidade que não depende do banco central. Gastos públicos. Certamente vai subir com o desgoverno
-
Celia Moura
PIB subindo, desemprego em baixa... Eita "desgoverno" bão, esse aí, hein?
-
Celia Moura
Que "desgoverno", não é? A economia brasileira cresceu 1,4% no segundo trimestre, em relação ao trimestre anterior, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Com isso, o país chegou até a metade de 2024 tendo crescido 2,5% nos 12 meses anteriores o que coloca o Brasil em 6º lugar entre os países que mais cresceram do G20, grupo que reúne algumas das maiores economias do mundo.
-
-
Markus Nascimento
Ótima escolha. Esse país só já não afundou de uma vez muito por conta das reformas implementadas pelo pessoal do PSDB nos anos 90. O economista Pedro Malan foi um participante destacado.
-
Marcelo Magalhães
A folha resolveu empreender no setor de autoajuda. Apresenta uma série de cursos de importância ímpar para o povo brasileiro. Malan, elogiou Pedro Parente, que foi colocado na Petrobrás, onde elevou o preço a gasolina a valores jamais vistos e subtraiu os impostos com que o petróleo financiava a educação e saúde dos Estados e Municípios. Em outras palavras, o sujeito retirou dinheiro da educação e saúde do povo, para entregar aos fundos como Blackrock, que é patrão do Malan. Ficaram loucos?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.