Poder > Engler encaminha apoio de Zema em 2º turno em BH, e entorno de Fuad mostra ressentimento com o PT Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O primo Fuad perdeu alguns votos por causa de uma ciclovia sem sentido no alto da Av. Afonso Pena. Prevaleceu o bom senso e um Juiz prático interditou a obra que, inacabada, está piorando o trânsito.
Fuad é o representante dos interesses dos empresários de ônibus de BH.
Um PolÃtico como Rogério Correia Fica de Fora desse pleito e uma pura ignorância e ingratidão do Povo de BH, Rogério lutou por vidas na CPI da COVID enquanto os outros imitavam o Povo morrendo por falta de oxigênio.
Chega de PT, o PT acabou como partido e quem se aliar ao PT estará fadado à derrota. Melhor seria Fouad dispensar esses apoios, muita, muita gente tem aversão a esse povo de vermelho.
Fuad para prefeito!!
Apoio importante. Zema tem um prestÃgio no Governo Federal equivalente a de um vereador.
Fuad Noman foi um gentleman na campanha, mas talvez agora resolva mostrar que esse tal Engler (*o gordinho favorito do Bolsonaro*) além de nunca ter tido um emprego, ainda mora com os pais!
Todos unidos em BH: Cristãos comprometidos com o outro, ateus, agnosticos, humanistas, jovens e velhos, progressistas e conservadores, bora expulgar esse rebento bolsonarista da cidade. Pela vida!
A questão atual do segundo turno em BH , é não permitir o avanço da extrema - direita , que tem Bruno Engler na disputa! Fuad noman representara uma frente ampla de apoios !Muito difÃcil vencê-lo ,pois come pela as beiradas e é silencioso! Zema, Bolsonaro, Lula não influencia em nada o voto! Pois o eleitor de BH tem uma questão que se tornou pessoal , as eleições municipais e a votação da bandeira sÃmbolo de BH ! ficou a bandeira da fundação da cidade com suas montanhas ! Fuad fica!
Conservador, não é extrema direita e Bruno Engler vence tranquilo.
Faltou dizer que, além de evitar a esquerda, Fuad também deve esconder o apoio do correligionário do PSD Rodrigo Pacheco. É o inimigo preferencial da direita em Minas, depois de ter recebido votação acachapante dela contra Dilma Rousseff, em 2018, e tê-la traÃdo vergonhosamente em seguida, no comando do Senado. Apoio do PT de Rogério Correia e ainda de Pacheco é abraço de afogado.
Zema fechou acordo com Tramonte e colocou sua ex secretária de Planejamento, Luisa Barreto, como vice. Feito isso, inseguro quanto à ida da sua chapa ou a de Bruno Engler para o segundo turno, submergiu, porque tinha os pés fincados em duas canoas. Serve para ele as palavras de Malafaia para Bolsonaro: “Omisso, que se baseia em redes sociais e não quer se comprometer. Fica em cima do muro. Para ficar bem sabe com quem? Com seguidores [de redes sociais].Que polÃtico é esse, meu Deus?”
O famoso "bolsonarista de sapatênis", já disseram. Cuidado, mineiros, com essa gente.
Bolsonarista , nada de novo. Muita agressividade e pouca proposta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Engler encaminha apoio de Zema em 2º turno em BH, e entorno de Fuad mostra ressentimento com o PT Voltar
Comente este texto