Cotidiano > Pantanal: rio Paraguai atinge menor nível histórico e tem quedas diárias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que escrevi demais no meu comentário? Vcs não suportam verdades.
Acho legal quando a imprensa militante tem que citar que intemperes naturais acontecem ao longo dos tempos, como a seca de 1964 no pantanal, e joga por terra a narrativa woke que sempre usam para justificar a agenda 2030.
O Pantanal e a bacia que o contém, a do rio Paraguai, necessita de informações hidrológicas e climáticas mais complexas e precisas do que aquelas fornecidas hoje por diferentes instituições. A crise hidrológica por agora observada não se deve exclusivamente a falta de chuvas nesta temporada. Tem raizes anteriores. Uma pergunta, dentre outras, para a qual deve se buscar resposta: há conexão com El Niño, La Niña e a fase neutra?
Se leram o texto em 1964 a situação no Rio estava pior com 61 cm. Há 60 anos atrás não havia soja no centro-oeste nem gado na Amazônia....
Julio Moreira é daqueles que supostamente pagos não tem argumentos então ofendem. Prestam um desservico ao mundo civilizado.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Viva a monocultura extensiva e a criação de gado em ritmo industrial! Ah! Viva também as queimadas e o desmatamento!
O agro é pop. Se seguirmos nesta toada em breve o Brasil será uma distópica Savana.
Os Governantes deste paÃs e a população precisam acordar para ver a cilada que estamos nos metendo. O plantio de soja no cerrado e a criação de gado na Amazônia estão causando um desiquilÃbrio ambiental monstruoso na estrutura de rios, chuvas, seca. Não comemos soja.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Pantanal: rio Paraguai atinge menor nível histórico e tem quedas diárias Voltar
Comente este texto