Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Carlos Magalhães

    Essa empresa é uma farsa, tenho dois pacotes que pedi o cancelamento tendo em vista a frustação de três tentativas de embarques frustrados, sendo que a data era comemorativa. um enorme dano moral. Fiz contato hoje com o atendimento que fornecem aduzindo que a data para o respectivo cancelamento seria 29/09/2023, ou seja, ano passado, atendimento nao soube explicar, dizendo apenas para aguardar, desligando o telefone abruptamente. Essa empresa nem poderia mais estar operando.

    Responda
  2. Carlos Antônio Maximino Roquete de Albuquerque

    Penso que a Hurb esteja elaborando mais uma pegadinha do malandro. Tive um prejuízo de mais de 15 mil reais e não tenho expectativas de que serei ressarcido.

    Responda
  3. Laudgilson Fernandes

    Se a justiça tivesse seriedade estariam todos presos. Não recebi o valor que paguei e ainda ficam me enviando e-mails me oferecendo viagens. somente no Brasil isso épossível. Justiça para inglês ver. Chega me dar raiva ver um troço deste.

    Responda
  4. Lis P F

    Esse governo é piada

    Responda
  5. Claudio Goldman

    Não consigo entender como esse troço ainda tá aberto...

    Responda