Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. maria cristina dellatorre

    Não temos ferrovias, quanto gastamos com caminhões, diesel, manutenção de rodovias, temos que fazer o básico, são 25000 km de ferrovias subutilizadas enquanto o mundo todo usa ferrovias. E estamos preocupados em explorar petróleo na foz do Anazonas, hidrogênio verde, vamos gastar 10,5 bilhões para smpliar o número de faixas para os caminhões transitarem na Dutra ao invés de recuperar a ferrovia que já existe.

    Responda
  2. Itamar Perenha

    Quando o pessoal estiver pagando pela garrafinha de oxigênio vão levar a sério. Alguém sempre lucra com a tragédia da humanidade.

    Responda
  3. Waldemar Stocco

    sina de país colonial é complicado, e ainda vai demorar muito pra que a mentalidade tacanha seja alterada, depende de muito investimento em educação, e qual dos coronéis sobretudo do NE e NO querem que seu povo seja bem instruído e tensa senso crítico?? Eles não querem perder seus currais eleitorais, então voltamos ao ponto de vender o minério, não a chapa de aço, não a bateria. E pior, depois importamos pagando horrores de ganhos pra quem processou. Brazilzilzil, um país de poucos.

    Responda