Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carla C Oliveira

    Átipo é um ministro da Justiça planejar um golpe! Essa juíza também tem que ser investigada!

    Responda
  2. José Luis Oliveira

    Rapaiiiii. Qdo nosso xerife Xandão ler está matéria, de pronto e sem ser provocado, vai de oficio e ilegalmente como sempre, avocar o processo e dar decisão sobre juiz de 1° instância, pulando a 2° e 3° instância para fazer valer sua vontade pessoal. Anotem. Pois isso já ocorreu

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      A lerdeza da nossa justiça é um prato cheio pra todo tipo de criminoso. Sempre dá tempo de se eleger de novo e ganhar foro privilegiado. Isso quando o processo não caduca.

  3. Cleomar Ribeiro

    ... processos criminals contra Anhangueras andam lento, pacientemente, de um anhanguera-jus-togado para outro, até que o processo alcança as mâos de um anhanguera-jus-togado da relação de compadrio para anistiar o correlegionârio de jornada na terra cansada!... O ouro vêm do butim contínuo!...

    Responda
  4. Raymundo Itareru

    sem surpresas, o judiciário está dominando pela extrema direita, assim será com todos os gol/pistas

    Responda
    1. Florentino Fernandes Junior

      Itareru, ate o stf? Vc acha isso mesmo?

  5. Rives Passos

    Nem Bolsonaro nem Lula. O centrão é mesmo quem manda na p toda. Desde mil e quinhentos. "Ah! Mas, eu sou do Centrão". Sim. Mas, do baixo clero! Se contentava com a Folha de pagamento do legislativo. "Lá e acolá". Nos anos noventa era o Robertão, Roberto Cardoso Alves, nos anos dois mil, Michel Temer e agora, Artur Lira. E o povo? "Que se exploda". Justo Veríssimo (Chico Anisio).

    Responda
  6. PEDRO HENRIQUE

    Problema processual - cortina de fumaça - e as responsabilidades dos agentes omissos e coniventes, será que alguma instância tem algum interesse em apurar esses fatos? Sujeito toma posso do cargo e 5 dias depois sai de férias? Fico pensando, que emprego público é esse? Ah é emprego político... Entendi... E naquela época com intenções de golpe de Estado... Vamo passa pano não pessoal, melhor escaldar, lavar mesmo essa sujeira... coragem!

    Responda
  7. Flávio Fernandes Marinho

    Golpistas organizados em diversas frentes.

    Responda
  8. Paulo R Justo

    Parabéns a juíza pela sua independência funcional. Como já alertamos aqui no jornal. Muitas decisões foram no efeito cascata do Ministro Alexandre. Quando chega nas instâncias corretas fica fácil a aplicação dos princípios constitucionais e processuais por juízes de carreira. Parabéns digníssima, continue sendo juíza de verdade.

    Responda
    1. Rives Passos

      Pq te interessa, né? Apoiar golpistas.

  9. Felipe Macedo

    A justiça em todas suas instâncias ainda vai pagar caro por não por freio na extrema direita. Vai acabar sendo engolida por ela

    Responda
  10. Rubens gonçalves

    Mas a Luciana não poderia intervir no processo interno de um órgão público que não é sub.etido ao poder judiciário. Tem que passar a pec que delimita o poder judiciário.

    Responda
  11. João Larizzatti

    Os golpistas não acabaram.

    Responda
  12. Vinicius Branco

    Não demora, esse cara estará se elegendo a algum cargo publico.

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      Mais uma juíza intervindo fora dos autos que não lhe condiz . Vamos ver se com pec que delimita o judiciário isso acabe.