Poder > Malafaia diz que fez as pazes com Bolsonaro e ri de 'bolsominions viúvas de Marçal' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
canallhas alguém se lembra das vÃtimas da covid?
Deveria perguntar ao atual governo também que deixou de construir hospitais para construir estádios e fazer uma olimpÃada. Quem conhece a polÃtica do PT sabe porque eles investem em determinados tipos de obras.
A coisa mais fácil do mundo é fazer as pazes com pessoas sem-vergonha.
Ao abrir a "mala" vi que dentro estavam roupas que cheiravam podridão. Ninguem mais quer.o que está dentro da "mala" entao resolve-se jogar tudo do último andar mas ninguem quis nem relar. Vade retrum
Mallabhozzta fez pazes com Boztommherda.
Atitude de moleque.
Esse é o sujeito que ontem teve ataque de pelanca, bradou por caráter e agora voltou à normalidade? Pra surpresa de ninguém, né? Tudo farinha do mesmo saco! Entre essa GEN_TA_LHA e um pequi roÃdo, fico com o pequi!
Por que a Folha insiste e publicar a menor frase dessw sujeito? A Folha é que lhe confere "autoridade", que ele não tem, ao replicar palpites dele. Não faz sentido nenhum...
O que deles tá guardado com o Dr Xandão.
Eles se merecem, e como!
Me preocupa com veemência: Um LÃder religioso, se diz Cristão, defende um Pária que expõe a população ao estÃmulo de armas, e tudo mais que fora dito e feito.
LÃder religioso??? Só se for satanismo!
Estes caras tem cheiro de mer dia.
O mala queria uma parte do pix de 17 k
O coiso não deu, deu nisto.
Tarde demais, o novo update na BolsoNet (rede de robôs sem inteligência e artificiais) já veio com as diretrizes para atacar MalaCheia. Hoje os cyborgados já acordaram chamando-o de traidor, impostor, mercador da fé, pastor melancia, até vÃdeo com o Lula circulou...
Abaixo o(a)s camisas amarelas!
No cÃrculo próximo aos dois,sabe-se com toda a certeza o nÃvel de relacionamento dos dois. É um casal homoafetivo , que naturalmente tem seus desentendimentos. Brigam, mas logo passa. Carinho.
Como assim? Ô incomÃvel?
O Brasil deve ter feito algo muito errado para merecer ter esses três ver mes arrastando o ventro nestas terras.
O Brasil não, os eleitores de um e os crentes do outro.
Até ele admite que são minions.
Esse é uma vergonha, para nós evangélicos.
Será mesmo? rs
E o valdomiro? E o Edir?
Me dá dor no estômago ler sobre esses dois aproveitadores.
Votei em Marçal e sou Bolsonaro mas....depois dessa patética declaração de Malafaia ( um ser que me provoca asco) fiquei curioso a , digamos, votar em Boulos. Toda a arrogância merece ser castigada, não importa de onde ela venha.
Não existe povo mais arrogante do que a esquerda. Vomita perfeição que nunca tiveram. Sem um pingo de respeito pelo diferente.
Os dois se merecem.
O namoro ,o relacionamento amoroso é assim,sempre tem uma briguinha que logo passa.
Os tres se merecem!!!
Tutti aposto kkkkkk ,mala cheia pagando para o joinha Tutti buona gente.
Folha... JORNALECO
Dah descarga nessa latrina.
conversa de comadres.
se um resolver vo|mitar o que sabe um do outro, haja Rio Tietê para tanta sujeira
dois sem moral
Mas amantes
Nenhuma novidade na terra dos sem escrúpulos!
É bom a Folha e aqueles que são aqui bons jornalistas ficarem espertos - não tem moderado nesse balaio da nova direita. Nem adianta dourar a pÃlula do bolsominion que desgoverna sp. Melhor é investigar essa galera, eles estão aà pra queimar mesmo, com gasolina, o que vem restando do Brasil pós-golpe parlamentar + emendas hj. Bora acordar para o fato da velha somatória de crença (evangélica) e falta de interesse pela investigação curiosa (ciência, jornalismo dados): pare o caos da tirania.
A Falsidade e a Hipocrisia parecem ser condições obrigatórias para os amantes da direita no Brasil.
Sua resposta é hilária sr. Wilson. No frigir dos ovos o sr Edson tem razão, a matéria não cita o Lula nem o Alkmim, mas em se tratando de relações fingidas a ilustração do seu rival é cabÃvel, infelizmente...
Sr. Edson, o senhor me parece confuso e perdido. Comentei sobre pontos que a matéria da FSP apresenta. Em nenhum momento ela mencionou Lula ou Alckmim. Assim, não vi necessidade de citá-los. Obrigado pela sua crÃtica, aprendo muito com elas. Sugiro que o senhor pegue um pneu de caminhão bem grande - pode ser de segunda mão - e reze para ele pedindo sabedoria e paz de espÃrito. Um grande abraço e bom fim de semana.
Wilson vc é lento. E a falsidade e hipocrisia entre Lula e Alckmin, de ladrão pra cima e pra baixo eles se digladiaram e agora estão abraçados e em lua de mel. Chora morde a fronha!
TarcÃsio não se envergonha de participar dessas manifestações golpistas, que pedem anistia aos vândalos que invadiram e destruÃram as sedes dos três poderes e ao mandante. Pedem também o impeachment de Alexandre de Moraes por ele ousar a cumprir a lei.
Foram os que lutaram em prol da democracia, contra uma ditadura militar, que durou 21 anos. Caiu de podre. Os combatentes eram os estudantes, operários, jornalistas, deputados e militantes da esquerda. Receberam apoio dos capuchinhos, padres, advogados, Dom Helder Câmera e da Anistia Internacional. Vai chegar nos cinemas o filme Eu estou aqui, quem sabe você vai assistir.
Há de se deixar registrado que a esquerda fez coisa muito pior e teve sua anistia, pegando em armas, assaltando banco, sequestrando diplomata americano e matando militar alemão.
Tudo junto, misturado e combinado. Tudo uma armação.
Fico muito feliz, quase vingativo, de ver esse noticiário ocupar nossos jornais e mÃdia, explico. O Descondenado começou com o nos e eles. Eles eram os monstros tucanos, que a esquerda caviar, festejou seu fim. Acho que ficou claro. O resultado de agora lembra o Dr Ulisses "não reclama, vai piorar".
Silas Malafaia, o Propheta, Jair Bolsonaro, o Phyllózopho, Pablo Marçal, o Çalvador da Pátria e Lula, o Çábio, esses são alguns dos principais personagens que guiarão o futuro do Brasil nos próximos anos. Que Deus tenha piedade de nós!
Kkkkk
O fato de Bolsonaro e Malafaia terem destaque no noticiário polÃtico dá a medida da nossa indigência polÃtica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Malafaia diz que fez as pazes com Bolsonaro e ri de 'bolsominions viúvas de Marçal' Voltar
Comente este texto