Bruno Boghossian > Vacilação na direita pode afetar sucessão de Bolsonaro? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A repentina ascensão do Marçal só mostra a imprevisibilidade das candidaturas competitivas. 2 anos é um tempo enorme para qualquer palpite.
Complementando o tÃtulo da manchete: A depender da Folha e o resto da midia corporativa e da demência do gado, a direita continuará em ascenção, dando lugar cada vez mais a trastes como Marçal e companhia, que seguem os passos do inelegÃvel (e impune até agora).
Bolsonaro foi o melhor presidente do Brasil. Atualmente a maior liderança. Lula virou um zero a esquerda.
Melhor presidente? Que via milhares morrendo de Covid dizendo que era uma gripezinha? E fazendo campanha contra a vacinação, roubando Joias e insuflado golpe de Estado? Aonde vc viu esse melhor presidente?
Lis: por favor defina o que é - para você - LIDERANÇA. Preciso entender.
Gado no pedaço
A alfafa é livre
Repete essa mantra.... talvez tu consiga convencer a ti mesmo... e nada mais que isso....
Bolsonaro está mostrando o que ele sempre foi: Um desqualificado, sem idéias para nada, não entende de coisa alguma, pois nem ele acreditou que fora eleito presidente. Uma pessoa que usa seus amigos como escada.
E agora já mostra que nem lÃder da direita ele é! TarcÃsio e companhia estão na sua cola!
Junte O Conto da Aia, 1984, Fahrenheit 451 e Coração das Trevas, entre outros, pois a lista é grande, e teremos algo próximo do que nos espera.
Pô, Bruno, é muito triste isso, meu caro: se a sucessão da barbárie for a selvageria, nóis sifú legal. Gente de uma direita democrática, tipo o Ronaldo Caiado, antigamente civilizado, parece estar seduzido pelas práticas Bozoléicas e pelo eleitorado que gosta disso. E esse eleitorado, note-se, demanda estrupÃcios, haja vista o sucesso que fez um criminozinho como o Marçal. É notável como 20% do paÃs deseja isso, inapelavelmente. A democracia até pode existir, mas a qualidade piora a cada dia.
Hahahahah, colegas, o caiado não *era* civilizado? Digo de outrora, antes da Era Bozozóica. Qualquer coisa, desculpaê, talvez estivesse desatento... Hahahahah!
Tchê, o Caiado nunca foi civilizado, apenas tem uma demão de verniz a mais.
Pô , Marcão! Chamar Caiado de direita civilizada, você está pegando pessado, não? Na melg9r das hipóteses poderia ser uma "extrema direita contida" que desbrochou para a barbárie tendo o inelegÃvel como estopim.
Sucessor de Bolsonaro? Temos que cair na real, corremos esse risco, eles estão aÃ. As emendas impositivas, além de retirar boa parte do orçamento, invadiram o poder de decisão do executivo. O centrão, que dizem ser moderado, que venceu as eleições devido a essas emendas, é composto de parlamentares da extrema direita neofascista.
Parlamentares se alimentando das emendas PIX, nutrem a direita para ganhar eleições como vimos! Continuando assim, já sabemos os destinos das eleições 2026!
Uma pasta de dente quando sai do tubo não retorna. Lula encontrou um Congresso poderoso pelas emendas secretas ofertadas pelo inelegÃvel, como não tem maioria na Câmera e no Senado, ele tem que negociar para ver seus projetos aprovados. Trata-se de um presidente que trabalha!
Correto. Com a conveniência e conivência do presidente.
A folha continua sua saga de dar importância à um ser desprezÃvel, abominável e crual que ele não tem. Seus apoios nem foram assim tão entusiásticos e extremos, foram medianos p não dar muito valor aos apoiados pois a estrela maior tem q ser ele mesmo. O candidato a reeleição nem foi tão prestigiado assim, foi bem morno, quase frio. Em Angra dos Reis foi traÃdo pelo sua funcionária fantasma e outras traições mais devem ter existido mas não foram noticiadas. Após o 2º turno a cadeia lhe espera.
Quem vai suceder o coiso já está na papuda. Esperando o chorão
Se eu entendi o andar da carruagem, Bolsonaro nunca será preso. O cara fez um governo mequetrefe e, não sai dos noticiário. É um mito...
Lá que ele vai chorar muito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Vacilação na direita pode afetar sucessão de Bolsonaro? Voltar
Comente este texto