Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A S Cunha

    Plantel palavra mais cafona!!!

    Responda
  2. Ivo Ferreira

    Chance de ouro pro Dorival. O Neymar, que não entrega nada há anos, tá fora. O Vini Jr, que nunca entregou nada, também. Sem a pressão da imprensa, vamos ver se ele escala um time competitivo.

    Responda
  3. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Se não retornarmos ao nosso tico-tico no fubá e os "ténicos" não trocarem os brucutus pelos habilidosos, principalmente no meio campo, não teremos uma seleção competitiva e que encantou o mundo. Trocaram as habilidades pelo físico. Grande erro!

    Responda
    1. FRANCISCO MOREIRA

      Onde encontrar habilidosos, já que a formação dos jogadores hoje privilegia a força? O ideal é apostar na mescla do craque com boa formação física. Observemos que os melhores meias no Brasil hoje são argentinos.

  4. Fabiano Forte

    Oremos.

    Responda
  5. Anderson Aparecido Candido

    Depois do comentário de um capitão da seleção (não me recordo o nome, são tantos!) sobre o importante pra eles era jogar bem em seus clubes, acabou a seleção.

    Responda
  6. José Cardoso

    Cada vez que se reúnem é um time diferente. Se os novos forem bem serão incensados, se não, convoca-se na próxima outras novidades.

    Responda
  7. Joaquim Rosa

    Eu avisei. O sobrinho do sr. Olegário iria passar vergonha. Também, por aquele salário e trabalhando dez dias por ano, até eu, não me importava.

    Responda
  8. Gerson Risso

    A cbf deveria ser extinta.

    Responda
  9. josé maria silva

    A grana e as redes sociais estão destruindo o futebol brasileiro.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      E quando não havia redes sociais, qual era a causa. Com mais grana ainda e muita rede social, o futebol vai muito bem em outras nações, obrigado! O que não tem nada a ver com a crise do nosso futebol, pelo visto, é sua péssima gestão, de cima a baixo. A CBF, por exemplo, não tem culpa nenhuma!

    2. roberto cardoso

      Perfeito

  10. José Luis Oliveira

    Adoraria ver Brasil fora da Copa. Parar um país para ver um jogo de futebol é ultrajante. Ainda mais com atuais jogadores q gastam mais seu tempo em seção de cabeleireiro e tatooadores que treinando com bola.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      Como disse o Rogério Ceni . eu sou goleiro, mas após o treino normal eu ficava mais uma hora treinando cobrar faltas e pênaltis . hoje em dia, atacantes perdem pênaltis . Gool de falta é coisa em extinção .