Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ivo Ferreira

    Venceu muito e não ganhou nada. Neymar é fake. Quando a coisa é pra valer, ele some. Ruim sem ele, pior com ele. Quer toda bola, quer passar por todo mundo, não consegue e se atira. Reclama do juiz, dos adversários e até dos companheiros. Torna a seleção antipática. Fora Neymar.

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    depende do menino neimário ? eu diria que depende de Ronalducho e Ronaldinho

    Responda
  3. Sam Duart

    Dependemos única e exclusivamente da boa vontade dos convocados em jogar de verdade, pois vemos em seus respectivos clubes entregarem tudo de si e quando chegam na seleção jogam de salto alto. Não só a renovação se faz necessária como também convocar quem quer jogar.

    Responda
  4. José Cardoso

    Correlação não significa causalidade. Baseado nesses mesmos dados, alguém poderia dizer que a seleção sem Tite piorou muito. Ruim com ele e pior sem ele.

    Responda
  5. Alexandre Avelar

    Sim. Os números (não o desempenho futebolístico) mostram a seleção melhor com Neymar (ainda jovem e sem lesão). Porém, cabe a pergunta: qual Neymar virá depois da cirurgia se antes da lesão ele já era um "jogador" em franca decadência? Acho que nem preciso dizer...Esqueçam-no!!! A transição é dolorosa, no entanto necessária.

    Responda
  6. CARLOS Alberto Corteletti

    Não acredito nisso, negócio dele é baladas. Na seleção não rende nada. Não é protagonista. Jogou muito no Santos e no Barcelona. Deixou saudades.

    Responda
  7. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Futebol é onde uma andorinha faz verão. Neymar é uma andorinha desnorteada, mas é uma andorinha que pode fazer verão.

    Responda