Cotidiano > Rotina de atendimento em bet tem clientes desesperados e ameaças de morte, relata funcionária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caem fora dessas nóias pessoal.
Tenho dó não, desde que não venham me apurrinhar e nem pedir comida na porta de casa.
O Governo e o Congresso estão morrendo de rir. Quando saiu a notÃcia de que apenas em agosto beneficiários do Bolsa FamÃlia apostaram (e perderam, porque foi faturado) R$ 3 bilhões (é isso mesmo, R$ 3 bilhões só em agosto), o presidente soltou uma notinha dizendo que "tem que ver isso" e mais nada. São 12 % de impostos pagos pelos apostadores, nenhum centavo pelas bets. Alguém acha que eles vão tomar alguma providência e perder esse dinheiro?
Como "plataforma global de entretenimento " é sadismo destruir alguém no intuito de diversão...
Quem abriu as portas desse inferno foi o vampirão do golpe; quem escancarou foi o cramulhão inelegÃvel.
E quem assinou embaixo foi o ex-presidiário condenado em três instâncias.
Esse Congresso é vendido e não merece os votos que recebeu. Temer fez jus ao apelido de vampiro. Assim como o Bozo, que não mexeu um dedo para não perder os evangélicos mas encontrou-se às escondidas no Copa com um big shot de Las Vegas. Io atual falhou também, se olho nos lucros. E esse povo continua bancando o/tario votando nos marçaisboçais. Vai eleger um pamonha que lava dinheiro de creches. Haja.
Um absurdo dessas bets é. Quando se deposita grana nao é permitido sacar .. primeiro tem q joga pra depois saca ... tinham q reve isso
Neymarzinho faz um trocadinho com a desgraça alheia.
Cadê os supostos defensores da famÃlia quando se trata de bets?
Sem novidades! Quem joga sempre perde!
Jogo não é brincadeira. Meu pai era viciado e perdeu tudo. Carro, casa, fazenda e quando morreu não deixou nada para nós. É pior do que droga porque é tolerado.
A finalidade destas empresas é ganhar dinheiro, mesmo arruinando a vida das pessoas. Se legalizadas, o governo leva o dele e tudo bem.
Os colaboradores das Bets não tem capacitação para lidar com casos de ideação suicida. Mais uma enganação.
Mas não é a função deles. São funcionários de telemarketing, e não psicólogos ou médicos. Não estão lá para oferecer conforto, e sim dar informações sobre os serviços oferecidos pela empresa que os contrata. O que está ocorrendo é que muitas "crianças" com três anos de idade emocional com corpo de adultos, idade de adultos, e jeito de adultos acham que são adultos, mas se comportam como crianças. É o mesmo que o garotão que anda a 400 km/h com uma Ferrari numa rua de 60 km/h apenas porque pode.
É o tal negócio...pessoas acreditam que irão se dar bem jogando, que irão resolver seus problemas financeiros. Tudo crença, enquanto isso vão perdendo para outrem, os donos da bola, que se fartam de dinheiro, esses sim ganhando rios.
Bando de monstros (donos e garotos-propaganda milionários). Enchem ainda mais os bolsos enquanto destroem vidas.
Sou do CVV. Somos poucos para tantas e tantas ligações. Temos um tratamento laico e humanista. Nao fazemos milagres. Mas é missão de vida estar junto e poder ter um papel onde o problema do outro é o centro. Tudo despido e sem exigência de pasma: de qq exigência social e exigência de paga de qq tipo humanitarismo Enquanto eu tiver forças: tmj.
*Sem exigencia de paga
Enaquanto os donos ficam milonários outros ficam deseperados por perderem suas poupanças. Viva o jogo dos abutres.
Viva a contribuição dos polÃticos para aprovarem isso. Fica a conta com o governo e com a população. Parabéns a todos os abutres envolvidos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Rotina de atendimento em bet tem clientes desesperados e ameaças de morte, relata funcionária Voltar
Comente este texto