Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Esse múmia paralítica , está travando as investigações dos militares antidemocráticos , que já deveriam ser expulsos das forças armadas . Como andam as investigações daqueles que se juntaram para orquestrar um golpe de estado , cadê a Gleise , a Janja , quando é para tirar foto todas se juntam e agora ?

    Responda
    1. Edmar De oliveira

      Janja? Orçando a Spaconave para os futuros passeios… A amante, ocupada com o lindinho. Vcs cobram D+ Kre Du….

  2. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    A radicalização está fazendo um mal danado ao Brasil Questões de comércio e oportunidades não deviam ser verbalizadas políticamente o que causa desgaste desnecessário do governo. O radicalismo bolsonarista é mais nefasto, mas se comunica com o povo. Já o da esquerda, age como se a população não existisse e não tivesse opinião, além de trazer desgastes ao governo.

    Responda
  3. Nilton Silva

    Esquentem não, petistas. Não demora e serão vocês que sairão do governo. Enquanto Lula estiver na ativa vocês terão uma sobrevida. Depois, acabou.

    Responda
  4. Valter Luiz Peluque

    Lula já deveria ter posto Múcio para fora . Fala completamente inconveniente e incompatível com a política humanista do governo. O ministro está representando o que tem de mais reacionário e nocivo nas FAs .

    Responda
    1. Lizia Helena Nagel

      Mucio não representa nenhum programa de avanço na área pela qual é responsável. Os militares poderão errar politica e/ou socialmente e jamais serão punidos enquanto ele estiver no poder. Os que apoiaram o golpe de Bolsonaro estão e continuarão "dormindo em berço esplêndido"!

  5. Max Morel

    Santa Ignorância, Batman! e sobre o massacre de mais de mil e duzentas pessoas e o sequestro de mais de cem pessoas, que foi o detonador da guerra atual, nenhuma palavra do tal núcleo petista? É por essas e por outras que a esquerda está cada vez mais perdida no Brasil.

    Responda
  6. antonio brito

    Para que gastar um bilhão com obuses quando doze milhões de crianças não têm esgoto? Não tem brigadas contra incêndio, etc..... Está aí a raiz do desperdício e do subdesenvolvimento. Uma rara concordância com o Amorim.

    Responda
    1. Jacques Toron

      Lula faz discursos polêmicos a respeito dos gastos militares no mundo em relação a pobreza e fome mundial, porem aqui no seu quintal promove licitações de novos armamentos de 1 bilhão de reais , o PT esta com problemas de ser coerente com seus discursos.

    2. Manoel Cardoso

      Perfeito.

  7. Joao Cellos

    Ótimo! O governo ter rorista de Is rael tem que ser boicotado mesmo. O regime do aparth eid só caiu assim.

    Responda
    1. Paulo Cezar Gobbi

      Tem meu apoio. O genocídio tem limites? Os apoiadores do Genocídio entrarão pra história.

  8. Florentino Fernandes Junior

    Nucleo palestina? Tem o nucleo venezuela tambem? Kkkk

    Responda
  9. Antonio Mauricio F Oliveira

    Fala ideológica e em profunda contradição com a política externa do governo brasileiro. Precisa ser defenestrado de sua cadeira o quanto antes.

    Responda
  10. NACIB HETTI

    A reação do PT é sintomática. O Múcio tem razão.

    Responda
  11. Vilarino Escobar da Costa

    Esse ministro deveria ficar quieto ao invés de ficar criticando seu próprio governo ! Depois de tanta asn eira , o melhor mesmo seria sair ! Como diz o ditado: os incomodados que se mudem !

    Responda
  12. CELSO RIBAS

    Demissão imediata!

    Responda
  13. João Leite Leite

    Nesse quesito eu concordo com o núcleo petista. Para fornecer armas para Israel dizimar o povo palestino basta o governo americano. É o que todos os países civilizados deveriam fazer. O morticínio e destruição de um povo desarmado é covardia. E apoiar um governo que massacra um povo desarmado também é covardia.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      O povo ju deu vem sendo massacrado a centenas de anos e ninguém nunca falou nada. Bastou ele começar a se defender que os ditos, justiceiros e conhecedores da história secular que envolve esse assunto, desaprova o direito de se defender que todo país tem.

    2. Vilarino Escobar da Costa

      Infelizmente João Leite, para algumas pessoas que aqui comentam , via de regra de descendência judaica, o que justifica os seus posicionamentos , os assassinatos em massa de crianças , jovens e mulheres palestinos não se caracteriza genocídio. São tão somente ações de autodefesa, e a tomada de territórios palestinos é somente um irrelevante efeito colateral...lamentável !

    3. Jacques Toron

      O Hamas e hezbolah são armados até os dentes principalmente pelo Irã. Milhares de foguetes foram lançados de Gaza e Líbano contra Israel, graças ao domo de ferro não houve grande numero de vitimas. A diplomacia de Lula erra ao misturar sua ideologia com interesses brasileiros

  14. LUIZ LEAL

    Em uma coisa o ministro Múcio tem razão: é uma questão ideológica sim. Uma ideologia que defende os direitos humanos e se posiciona contra o geno cídio e a limpeza étnica. E é com base nessa ideologia que o Brasil deve sim cancelar essa compra.

    Responda
  15. Jacques Toron

    Apoio total ao ministro Mucio, o PT está dificultando o progresso do Brasil, usa chavões como genocídio e deslegitimiza a defesa dos israelenses em sua terra. Um governo diplomaticamente muito aquém da grandeza do Brasil.

    Responda
    1. André Andrade

      Você acha que Mucio defende os interesses de quem? Por que um ministro vem a público para dar recados ao próprio chefe? Aposto que parte dessa verba é carimbada para sobrar na mão de militares corruptos. Enquanto isso, no cenário interno, utiliza-se para fins políticos um conflito extremamente complexo, que vem sendo travado mediante ações terroristas de um lado e crimes de guerra e contra a humanidade de outro. Não há inocentes, com exceção dos civis que morrem todos os dias.

    2. Joao Cellos

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    3. Vilarino Escobar da Costa

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.