Mercado > Mecanismos de seguro em saúde enfrentam retrocessos e trazem riscos ao setor, diz estudo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Magalhães

    O SUS foi privatizado. Grandes empresas como o Einstein, o IEPS já invadiram em busca dos bilhões, que são insuficientes para assistir a população, mas são facilmente capturados por elas. A ministra Nísia Trindade está entregando os hospitais federais ao setor privado, os hospitais universitários foram entregues à Ebserh e o prefeito, reeleito do Rio de Janeiro, leiloou uma das maiores emergências da América Latina. Quanto ao setor de convênios, eles representam o maior lobby dentro do congresso

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Só perdem para o setor de energia. Para quem não sabe, o presidente Lula foi à COP27 em 22 Jô jato do atual dono da Amil, todo poderoso, junto com os donos da Rede D’or. Esses senhores ganham dinheiro no mercado financeiro, a medicina é só uma commodity que lhes garante um faturamento fixo, mas os seus grandes lucros não vem daí. Assim, é inocência alguém achar que regula esses monstrengos, eles atropelam a todos sem dó.

  2. Fatima Marinho

    O setor privado de planos de saúde ou seguro saúde está sem regulamentação e supervisão. Os cargos da ANS estão ocupados pelos representantes das empresas. Raposa tomando conta do galinheiro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.