Painel do Leitor > 'Não podemos continuar reféns dos caprichos de semideuses', diz leitor sobre decisões do STF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Xandão é o herói da democracia, ainda que a extrema direita consiga eleger senadores suficientes em 2026 para o pretendido impeachment, isso não mudará o fato de ele nos ter livrado, pelo menos temporariamente, de sermos governado por uma ditadura fundamentalista e anticiência.
As pessoas honestas, democráticas, trabalhadoras não estão reféns de ninguém, somente estão com problemas os "aguardem mais 72 horas".
Dois comentarios de apoio ao STF e um de critica. Advinha qual a Folha destacou? Isso chama-se manipulação da opinião pública, viu dona Folha.
O bom Doutor fez sua propaganda a favor da eutanásia. Visão puramente materialista.
nós quem? nem todos concordam.
Pois irão ter saudades desse tempo assim que trocarem a posição de reféns do STF pela de reféns dos indiciados por trás dessa iniciativa.
Tempos sombrios! Se o guardião da constituição for engessado, aà de nós.
Nunca vi chamar de semideus quem defende a constituição e as leis. Mas que tiveram coragem, não há duvida, por isto ainda estamos em uma democracia. Querer intervir no STF é transformar o Brasil em uma Venezuela. Viva a independencia dos poderes.
Viva!!!!!!
Não podem9s continuar reféns desses k nalhas do congresso.
QDO O STF ANULA DECISÕES DA LAVA JATO NENHUM PARLAMENTAR RECLAMA, mas qdo o STF age em favor da "manutenção democrática" deste pais, como condenar invasores do 8/01 ou qdo insiste em prender o pÃfio inelegÃvel pelos crimes cometidos contra a Constituição, ao Estado de Direito e aos Direitos Humanos da população, os agraciados com as rotundas verbas da "Emendas Parlamentares" calam-se covardemente, pois predendem continuar recebendo que seja IMORAL e INCONSTITUCIONAL. Esta mamata tem que acabar!
Só quem teme a justiça é o bandi do. Querem enfraquecer o judiciário para praticarem livremente os crimes. Isso não é mais uma questão de ignorância desse povo que apoia esses absurdos. É mau caratismo mesmo.
"Não podemos continuar reféns dos caprichos de semideuses", diz leitor. À primeira leitura, achei que ele se referisse a Elon Musk, Jeff Besos, Mark Zuckerberg, Benjamin Netanyahu, por aÃ...
A Folha conseguiu escalar um dos poucos leitores do painel para fazer esta chamada. Ao ler os comentários de diversas matérias que tratam das decisões do STF a imensa maioria apoia o árduo trabalho dos ministros para garantir a democracia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > 'Não podemos continuar reféns dos caprichos de semideuses', diz leitor sobre decisões do STF Voltar
Comente este texto