Mônica Bergamo > Prima de refém do Hamas cobra pressão de parlamentares brasileiros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Libertem os reféns e depois façam reinvidicações. Até não libertarem os reféns não tem como ceder em nada.
Bem esse o pensamento de terroristas. Prova porque não haverá paz.
Desocupem a Palstina, respeitem a ultima resolução da ONU, libertem os milhares de palstinos nas masmorras de ISreael, removam os cerca de 600 mil grileiros de terras, acabem com o apartheid, liberem os sobreviventes do guetto de Gaxza, a lista continua "ad nauseam" e os reféns serao liberados.
A Folha deveria se chamar Folha de TelAviv, pois a quantidade de artigos diários pro governo do paÃs em questão é enorme, as noticias se comparam aos boletins emitidos pelo governo e o I D F, alguns colunistas repetem e reciclam artigos do NYtimes todos pro- governo do BN e o correspondente descreve apenas um lado do conflito,
Ela deveria cobrar pressão do governo dela, em julho desse ano, o BN comentou no seu gabinete que “os reféns estão sofrendo, mas não morrendo "e um dos ministros, B. Smotrich afirmou em julho de 24 que "os reféns não são a coisa mais importante, tudo e importante" Minha fonte são dois jornais de lá.
Acho bem curioso a missivista se comportar como porta-voz de Is rael e da Co nib. Aliás, a Folha está recheada de porta-vozes desses.
A Folha é um jor serviço de quem mesmo? De poderosos. Sempre. E pra isso faz vista grossa pra quase cinquenta mil pal estinos assas sinados.
Netanyahu, o carniceiro de Gaza.
Ristler ensinou, Netanyahu aprendeu.
Quantos civis foram assassinados hoje em Ga za, na Cisjordânia, na Siria e no LÃbano, no Iraque e no Iêmen? Quantas toneladas de bombas foram jogadas sobre mulheres e crianças hoje? Quantas vilas, aldeias e cidades foram carbonizadas hoje? Quantos reféns, crianças e adolescentes estão sendo torturados nas masmorras do Estado Colonial hoje?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A Folha recusa meu comentário com palavras absolutamente honestas e verificadas normalmente nos textos do jornal. Não se pode criticar o outro lado.
Solidarizo-me com os sequestrados e com os povos da Ãsia Média. Nunca apoiei terroristas nem no passado remoto e muito menos agora. Os terroristas ajudam a ceifar as vidas de inocentes .
Marina, Nelson Mandella:um grande homem, mas, gostava mesmo, amava, era a Winnie: digna de admiração. Por trás de um grande homem, lá estava a Winnie.
Sra Marina: a primeira vez que ouvi falar desse PaÃs, foi há cinquenta e sete anos. E foi atacada pelos vizinhos. Idem Golan: conheci! João no Brasil,da Paz, no ano passado, mais de quarenta e seis mil brasileiros se foram Faça uma análise de todos os brasileiros que faleceram pela insegurança pública nos mais de dezesseis anos de Poder do lula. A esquerda mira lá, por não conseguir ver cá.
O Nelson Mandela, lider que ficou 27 anos no cárcere por querer liberar seu povo do sistema de apartheid na Africa do Sul estava na lista de terroirists dos Est.Uniddos da America até o ano de 2008. Imaginem, recebeu o Nobel da Paz em 1.993 e era considerado um terroirist.
Foram dois paÃses que determinaram que o grupo é formado por terroirists, o primeito ocupa o territorio delesilegalmente há 57 anos lança bombaas de 500 quilos em tendas com famÃlias e crianças, o segundo financias as bombass. Em um dos "eventos" uma avo, a filha e dois gêmeos com apenas três dias de vida foram "neutralizados" ,essa é a palavra que o tal paÃs usa para se referir aos eliminados.
Realmente. E o governo ter rorista e naz ista de Is rael já matou cinquenta mil. Mas esses aà não tem a sua solidariedade, né?
E é assim, como nos comentários abaixo, que nasce o antissemitismo.
E o que é antis semitismo? É protestar contra a matança indiscriminada de pal estinos? Esse papo furado de antis semitismo usado pra justificar o extermÃnio de pal estinos não cola mais.
Pesquisem quem financiou para dividir, e conseguiram, os paIestlnos. Se o H continuar, os paIestlnos não terão seu estado. E é isso que a ext rema direita quer. O que pode levar os reféns a falecer. Infelizmente isso acirraria os ânimos dos moderados israelenses e a polarização continuará.
Por que não vão pressionar Netanyahu? E ele quem mais dificulta as negociações.
Ele poderia soltar os presos paIestlnos. Assim o H teria que libertar os reféns.
O mundo está nessa situação por falta de compaixão e solidariedade, que vergonha esses comentários cheio de cinismo e ódio
O mundo esta nessa situação por falta de Justiça e solidariedade, o povo palstino vive sob ocupação militar desde 1967 e quando alguem denuncia isso é acusado por pessoas que conhecem a história mas se fazem de inocentes ou por inocentes que desconhecem a história e são /foram influenciados por alguem.
E os quarenta mil assas sinados? Derivam de amor dos isr aelenses pelos pal estinos? Explique aÃ.
Como será que acabou a investigação sobre o estupro de meninas palestinas? Lembro ainda das cenas de soldados do " povo escolhido "cheirando calcinhas de meninas no alojamento .
Serviço de propaganda mais uma vez divulgando mentiras. O mundo está de ponta cabeça, em vez de precionar Netanyahu a negociar....
Tem documentário dos fundos transferidos de Isr para os Harakat?
Tem documentário de atrocidades na Cisjordânia?
Faltou a esta senhora lembrar os nossos magnÃficos legislabostas que pressionem o governo de Iiissrael para acabar com a guerra terrorista.
Essa senhora e seus pares, devem precionar e exigir empenho do governo israelense ao diálogo. Se expor ao mundo, como vÃtimas, não ajuda em nada, ademais, temos a sensação de que são eles os genocidas.
foi no congresso certo, em sua maioria são de extrema direita e acéf/alos
foi no congresso certo, em sua maioria são de extrema direita e acé|falos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Prima de refém do Hamas cobra pressão de parlamentares brasileiros Voltar
Comente este texto