Opinião > 2º turno em SP começa seguindo o padrão nacional Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Durante os governos Dilma (federal) e Haddad (municipal), em plena vigência do Programa Minha Casa Minha Vida, o candidato Boulos apoiou via MTST a invasão de uma área de manancial e proteção ambiental chamada Nova Palestina, na beira da represa no extremo sul de S. Paulo. Chamou a atenção a falta de diálogo com seus próprios pares polÃticos para solucionar civilizadamente uma questão social. Só ingênuos acreditam na versão atual pasteurizada pelo marketing polÃtico.
Quem gosta de enchente vota Nunes!
Pode dar o crédito ao infeliz que teve a grande ideia de cantar o Hino nacional na idiotice da linguagem neutra. Boulos perdeu a eleição ai. Esquerda identitária é um elefante na loja de cristais.
Acredito que o povo de São Paulo está corretÃssimo. As mensagens que Guilherme Boulos passou a população e de organizador de pobres para invadir propriedades públicas e privadas. E é isso que está na cabeça do povo. Se o Boulos tivesse organizado os trabalhadores para cobrar da justiça e dos polÃticos, saúde e educação de qualidade e o salario mÃnimo constitucional para que todo trabalhador possa dar todo o conforto que a famÃlia precisa sem precisar de auxÃlio ele estaria em primeiro lugar.
Sua crÃtica tem lógica. E qual a mensagem passada pelo adversário do Boulos no 2° turno que lhe dá mais credibilidade para exercer 4 outros anos de mandato?
O Lula deveria se empenhar ao máximo nessa disputa. O pior que poderia acontecer, caso o Boulos perdesse mesmo assim, seria escancarar que sua liderança hoje se restringe ao Nordeste.
No 2° turno da eleição presidencial, Lula venceu Bolsonaro devido à explosão de rejeição desse último por qualquer eleitor que guardasse um mÃnimo de civilidade e bom senso. Mas com Nunes é diferente. O fato de ele ser omisso, uma figura decorativa, impede que se exponha ao eleitor e o conheçam melhor, como fazem os falastrões narcisistas Bolsonaro e Marçal. Isso confere ao chamado "Prefeito fantasma" uma boa vantagem.
Concordo, a onda de retrocesso que envolve o planeta está trazendo de volta tudo o que um dia achamos que tÃnhamos superado. O fascismo, a beligerância, o racismo, a misoginia, o negacionismo e toda sorte das caracterÃsticas humanas que a tornam uma figura diminuta. O nordestino ainda mantém dignidade e respeito aos valores perenes, vindos da alma.
O Lula não é uma alavanca que ajuda a eliminar obstáculos, é uma pedra no caminho que só engana os eleitores da esquerda leninista.
A colocação faz todo o sentido, o que causa espécie é a normalização do recrudescimento do segmento das trevas ser aceito como mera oposição aos progressistas. A folha deveria ter vergonha na cara e não apoiar um sujeito ladrão de merenda de escola pública, mas não, trata disso como atitude comum da direita. Assim não dá.
Se o padrão tivesse alguma lógica, nem Bolsonaro nem lula teriam sido eleitos nas duas últimas pra presidente. Fatos.
Fatos da sua mente funcionando em um Universo Paralelo. Só se for.
A disputa está praticamente decidia, é ridÃcula a tentativa da Folha de adicionar alguma incerteza ao pleito. A esta altura Nunes só perde pra ele mesmo, ainda assim se for uma besteira enorme. Deveria simplesmente não participar de debates e se preservar contra um candidato desesperado
Desesperado vai ficar o munÃcipe com mais 4 anos da cidade nas mãos do crime organizado e de conspiracionistas limÃtrofes delirantes. Por um lado fico feliz, porque vou dar muita risada das lamentações depois. Não sou só eu que vou sofrer. Isso é o que tenho de consolo, pra manter-me são mentalmente e tocar a vida.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > 2º turno em SP começa seguindo o padrão nacional Voltar
Comente este texto