Rogério Gentile > Justiça penhora TVs, microfones e outros bens da Igreja de Valdemiro Santiago Voltar
Comente este texto
Leia Mais
De todos os milionários pastores televisivos, este é o pior, pois engana e toma dinheiro de gente pobre e inculta.
Aquele que batizou o outro no Rio Jordão .É sempre bom lembrar!
A reportagem falha ao chamar o devedor de apóstolo. Deveria chamá-lo de pastor, ou empresário.
A igreja deve aluguel pra um monte de gente, teve até reportagem do Fantástico que ele devia aluguel de um imóvel lá do Campos ElÃseos para culto da igreja enquanto o Valdomiro desfrutava de uma mega fazenda no Mato Grosso com direito a piscina e heliponto na sede da fazenda.
ele está apoiando o nega cionista gol pista prefeito de São Paulo, dinheiro não faltará
Olha quem tá ali ao lado do respeitadÃssimo pastor. Sim, é ele, o sagitário da polÃtica brasileira ,metade homem ,metade covarde.
A igreja ta falida, mas pastor riquissimo,pode apostar!
Locar imóvel para Valdomiro Santiago colocar seus colaboradores é um risco. Essa igreja está em declÃnio de fiéis. Vai quebrar e fechar as franquias. Bolsonaro vai ter que socorrer com o dinheiro que recebe de Val
Já fui católico e hj acredito na ciência, e quem acredita que a igreja católica é santificada não conhece a sua história e de onde advem toda riqueza exposta em suas igrejas. Todos brigam pelo poder. Um amigo diz que poder é como tocar um violino; "toma-se com a esquerda e toca com a direita". O artigo é muito feliz quando diz "a igreja do.."; tem dono e se auto pronuncia "Apóstolo" e não passa de um ator politico explorador de pobres. Quanto será que custa uma franquia?
Muito bom! Entendo da mesma forma. Igrejas, igrejas e mais igrejas. O propósito é o poder para dominar mentes tristes e ingênuas. Se no passado tÃnhamos a hegemonia de uma que dominava e apoiava os ditadores e usurpadores; hoje temos as S/As, verdadeiras sociedades que visam lucros descarados. E, sob o manto da imunidade, acobertam desvios e recursos e esquentam outros.
Quando Valdemiro, Macedo e Malafaia serão encarcerados?
Esse deveria experimentar um xadrez.
A primeira foto mostra com quem aprendeu... ou ensinou?
Foram trocar informações de como ocultar o patrimônio.
O despacho judicial, como deve ser, é carregado de uma frieza que apenas cifras tem. O que são, afinal, cento e três mil reais? Para o empresário que move a ação, talvez seja um valor vital, que lhe garantiria o sustento de um mês, uma nova oportunidade de negócio ou, quem sabe, apenas a justa compensação de um contrato mal cumprido. No mundo das leis, o valor de uma dÃvida sempre esconde algo maior, algo que transcende o papel, ou melhor, a tela de um computador. Mas, dura lex, sed lex.
Não existe outra maneira de executar essa alma, de outro mundo, não?
E o que o cidadão irá fazer microfones e aparelhos de TV? Não seria mais logico bloquear a conta bancária do Pastor lÃder da Igreja , e só desbloquear quando o mesmo pagar os 100 mil ao proprietário que foi lesado pelo não pagamento do aluguel ?
Vai a leilão para o pagamento da dÃvida.
Não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo. Se esses hereges ensinam coisas que não estão na BÃblia, e afastam as pessoas dos ensinamentos de Jesus Cristo, conclui-se que não servem a Jesus, se não servem a Jesus Cristo, a quem servem? Jesus diz que "os últimos serão os primeiros" (humildade), eles pregam que seremos "vencedores", ricos e prósperos. Vão todos para o inferno. Na BÃblia não diz que os discÃpulos ficaram ricos não....
Não se pode servir a ois senhores ao mesmo tempo. Se esses hereges ensinam coisas que não estão na BÃblia, e afastam as pessoas dos ensinamentos de Jesus Cristo, conclui-se que não servem a Jesus, se não servem a Jesus Cristo, a quem servem? Jesus diz que "os últimos serão os primeiros" (humildade), eles pregam que seremos "vencedores", ricos e prósperos. Vão todos para o inferno. Na BÃblia não diz que os discÃpulos ficaram ricos não....
Cadê a matéria da absolvição do Cláudio Castro das mochilas e contratos . PF !
STF vai livrar monocraticamente mais um mochileiro da $ ?
Na BÃblia fala que poucos serão os escolhidos. Alguém acha mesmo que seguindo essa massa de anencéfalos vão estar realmente se salvando de alguma coisa? Quem segue a manada acaba no mesmo brejo.
Célia, eu sou católico e penso que se a Igreja Católica tivesse sido mais presente, hoje ainda serÃamos majoritariamente católicos e pessoas como Malafaia, Valdomiro e Bolsonaro não estariam promovendo o roubo e a maldade que fazem!
Ricardo, desculpe, mas você interpretou mal meu argumento. A Igreja Católica deveria ter se mantido mais ativa nas periferias que cresceram muito nos últimos sessenta anos com o êxodo rural. A defesa dela pela doutrina social da Igreja e pela teologia da libertação, dando apoio às lutas do povo, sendo uma rede de socorro e assistência e engajando jovens, teria evitado o crescimento do pentecostalismo e posteriormente da extrema-direita.
Ou seja, se a Igreja Católica tivesse mantido seu secular apelo ao obscurantismo, talvez ainda promovendo caças à s bruxas, ao invés de se adaptar aos tempos, o que faz há milênios, os neopentecostais não existiriam. Desculpe, mas se sua lógica estivesse certa, assustador o mundo em que viverÃamos.
Esses pastores...,eu cada vez entendo menos...
E, pela porta dos fundos, ele sai bilionário.
100 mil reais não faz nem cosquinhas no patrimônio bilionário desse explorador de mentes inocentes...
Oh mas isso é um sacrilégio, não pagam impostos e nem fornecedores?
Essas igrejas evangélicas - com todo o respeito aos evangélicos enquanto indivÃduos e enquanto fé - se tornaram criadouro de crimes, extorsão de gente pobre e apoio polÃtico ao extremismo de direita. Resultado da nossa péssima educação e da falta de atuação da igreja católica. Agora, que Jesus e Deus tenham misericórdia de nós!
Querer responsabilizar a Igreja Católica é um pouco demais, não é?
E ainda não foi preso. Só no Brasil.
Poder de Deus para fazer dÃvidas...Esse milagre é fácil!
Estelionatário da fé
Pi ca re ta
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Justiça penhora TVs, microfones e outros bens da Igreja de Valdemiro Santiago Voltar
Comente este texto