Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antônio João

    É a Folha de São Paulo empenhada contra a virada.

    Responda
    1. Max Morel

      Não adianta brigar contra fatos.

    2. Antônio João

      Paulistano, vamos promover essa virada!

  2. Rubens Moreira da Costa Júnior

    O jornalista Reinaldo Azevedo pontuou uma questão de suma importância que vem ao encontro da atual realidade nas eleições no Brasil. O orçamento impossitivo e inconstitucional, o maior orçamento eleitoral do mundo, dá as regras do jogo, e impossibilita a alternância de poder. Mais uma vergonha nacional!

    Responda
    1. Max Morel

      O raciocínio é falso. Basta ver o resultado das urnas agora na eleição. Uma plêiade de partidos dividiram as prefeituras no Brasil afora. Claro que o pt de Lula alcançou apenas quatro e meio porcento das prefeituras, o que mostra a derrocada desse partido; o que o , por assim dizer e chamado, tio Rei pontuou é apenas o desejo frustrado ao ver o avanço do centro e direira no Brasil.

  3. Antônio João

    É a Folha com argumentos de manipulação e subliminarmente querer angariar fatalidades para Boulos. Xô, Folha de São Paulo.

    Responda
  4. João Leite Leite

    Guilherme Boulos vendeu a imagem de que é organizador de pobres para invadir propriedades públicas e privadas, é isso que está cabeça dos eleitores. Se ele tivesse organizado os trabalhadores para cobrar da justiça e dos políticos, Saúde e educação de qualidade para todos e o salario mínimo constitucional para que todo trabalhador possa dar todo o conforto que a família precisa para que seus filhos cresçam fortes, sadios e inteligentes sem precisa de auxílios o resultado seria diferente.

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    Nunes vendeu sua alma para o diabo, e deve vencer no segundo turno. O problema é que quem vai pagar a promessa feita pelo prefeito para o tinhoso somos nós. Inclusive os eleitores dele.

    Responda
  6. Jose Walter Da Mota Matos

    Que medo que a turma tá da virada em são Paulo, isso tá nítido.

    Responda
    1. Max Morel

      A rejeição do candidato do psol é enorme, mais de cinquenta e oito por cento; assim ninguém consegue virar coisa alguma. Boulos? Ele não!