Cotidiano > Ministério da Justiça sugere dobrar recursos para segurança da arrecadação com jogos de azar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
acredito que nem esquerda e nem direita, pura vergonha do ministério da Justiça. Mas, quando o MJ receber esses recurso, espero que no mÃnimo sejam outros os Ministros! Que esses que querem autorizar nem vejam a cor. E que o azar va junto com eles que querem afundar o paÃs na jogatina em pról do dinheiro.
PoderÃamos começar com as regiões Norte e Nordeste, dai da uma base de qual vai ser o Custo Social do trabalho dos Ministros e da Justiça que o povo vai arcar.
Uai, Quando o Roberto Campos escancarou os gastos bilionários do povão com as BETS ,o desgoverno anunciou que ia fechar as portas do inferno da jogatina instaurada no PaÃs? Agora esta conversinha que a arrecadação vai para "segurança"..... Já avisaram para o desesperado Hadade que vão pegar o dinheiro? O povão vai se lascando todo enquanto este desgoverno irresponsável está somente atrás da grana da jogatina e quanto mais jogatina maior a arrecadação. Perdemos, né mané.
Péssima decisão, lucrar em cima de bets. O governo deveria proibir esse tipo de pilantragem, mas como o Lula tá nem aà com isso, quer só arrecadar. E pra onde vai esse dinheiro arrecadado? Especificamente eu não sei, mas com certeza esse dinheiro não irá para melhorias no paÃs.
Se vão seguir com essa insanidade o dinheiro deve ir para o SUS também, vai aumentar o vÃcio, suicÃdio, doença mental e lesões por crimes etc. Vai aumentar a perda de saúde da população e quem vai pagar por isso?
Bora liberar as bets. O negócio é arrecadar!!
A proposta começa sempre assim, no transcurso do processo, o destino muda suas rotas e os recursos vão parar onde menos se precisa, jamais na segurança pública.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Ministério da Justiça sugere dobrar recursos para segurança da arrecadação com jogos de azar Voltar
Comente este texto