Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Mathias

    Comecem a parar de colocarem o dobro dos preços lá fora e com certeza irão vender! Não pode um boneco custar o mesmo preço de um pneu de carro popular que tem muito mais tecnologia e materiais empregados nele. Nem vou comparar com os materiais e tecnologia de celulares que irão passar vergonha! Fora que qualquer um que tenha conhecidos lá fora, consegue bonecas (LOL, Monster High, Sylvanian, etc) em promoções de 10 dólares no mínimo. Enquanto aqui paga-se entre 200 a 500 reais!

    Responda
  2. miguel belinati piccirillo

    Nos primeiros anos de vida do meu filho comprei muitos brinquedos. Hoje prefiro que ele tenha experiências como viajar, ir ao clube e jogar bola. Vejo que o interesse por super heróis, por exemplo, sumiu. Oa últimos filmes não foram tão bons.

    Responda
  3. André Silva de Oliveira

    Prefiro o Forte Apache ao celular.

    Responda
  4. Paulo Edson Mazzei

    Que absurdo! Deveria ser como a campanha da Abrinq: ...mostrar aos pais que os filhos devem guardar boas recordações das suas brincadeiras da infância –e não do seu tempo de tela...Será que estes adultos não tiveram infância? Ninguém mais se recorda das casinhas de boneca, patinetes, forte apache e os brinquedos feitos pelas crianças com ajuda dos pais, como carrinhos de "rolemã", roupinhas de boneca, bolinha de "gude", etc.?

    Responda
    1. Leocádia Montalvão Caxias da Silveira

      Forte apache, Playmobil, gostava de brincar com meus irmãos de War, batalha naval , jogos de tabuleiro. As vezes brigávamos, 5 min. depois estava tudo em paz. Bons tempos.

    2. Paulo Edson Mazzei

      Em tempo: crianças não são adultos em miniatura...

  5. PAULA FARIA

    Crianças preferem celulares porque veem o coleguinha com um. E veem porque o pai do coleguinha dá celular. Celular não é brinquedo. Adoece até adolescente, quanto mais criança. Dê um celular a seu filho e o veja adoecer.

    Responda
    1. Leocádia Montalvão Caxias da Silveira

      É um problema gravíssimo, muitos casos de suicídio de adolescentes devido a exposição das telas e bullying virtual.