Equilíbrio > Análise de creatinas vendidas no Brasil reprova 18 produtos; veja lista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tha Virgens

    Tenho um pote da Max Tittanium (supletivo) por cá! Já vou despejar no vaso sanitário e não compro nunca mais!

    Responda
  2. Tha Virgens

    Não entendo. Ora diabético pode … ora diabético não pode! Me ajuda aí, mô!

    Responda
  3. Marcelo Barbosa

    Sobre as empresas que entraram judicialmente para não divulgar os resultados mas a Folha não ouviu o outro lado, pesquisando na internet, elas alegam que, primeiro, o presidente da Abinutri é proprietário da empresa Black Skull que também produz suplementos evidenciando conflito de interesses. Outro motivo é que a Universidade Evangélica de Goiás, que realiza os exames, não é credenciado a Anvisa, sem falar que os exames feitos pelo Inmetro e Anvisa seriam imparciais, o que não é o caso.

    Responda
    1. Rives Passos

      Prezado Marcelo, você trouxe o mais relevante nesse contexto. Que vergonha Folha de São Paulo, Folha F, até pq a imagem que aparece na reportagem é publicidade. Ou seja, tudo indica que é mais uma matéria paga. $.

    2. SERGIO NEVES

      Se eu fosse dono de uma dessas fabricantes e tivesse um resultado negativo para o meu produto, me juntaria aos outros na mesma situação, contrataria um laboratório credenciado e com o resultado em mãos demonstrando que a análise tinha vício, entraria com um processo. Vamos aguardar qual será a atitude desses fabricantes.

  4. David Fernandes de Oliveira

    Infelizmente, sempre comprei da Integral médica. Isso muda a partir de hoje.

    Responda
    1. Marcelo Batista

      Eu tb. Perdeu um cliente

  5. Marcelo Barbosa

    A Dux entrou com medida judicial por quê? Jornalismo tem que ouvir os dois lados, isso parece mais como conteúdo patrocinado.

    Responda
  6. Erick Santos

    E a empresa que pede pra não divulgar a análise, fica como? Já se declara com b.o. é tipo não soprar o bafometro rs Aliás, já tem.b.o. com.o crime organizado aquela

    Responda
    1. Marcelo Barbosa

      Pesquise na internet sobre os testes da Abinutri, o "negócio é bem mais embaixo", entraram com medidas judiciais não foi à toa, fica tranquilo que se esses suplementos tivessem algum tipo de impureza que desclassificasse ou colocasse esses produtos como impróprios para o consumo, Anvisa ou Procon já tinham mandado retirar as marcas do mercado, ainda mais a Suppley, BRG e Dux que são grandes, se quer teste de verdade, manda o Inmetro/Anvisa fazer.

  7. ISAIAS DA SILVA

    Na boa, quem compra suplementos de uma empresa que já se declara Impure Nutrition deveria é tomar uma coça.

    Responda
    1. ANGELO COL

      Estão sendo honestos no nome. Risos -

    2. Fernando Moreira

      kkkkk pensei a mesma coisa pqp

  8. Giancarlo Fatobene

    Integralmedica fora da minha lista de compras para sempreÂ… obrigado!

    Responda
    1. Fernando Moreira

      Supley também

  9. Valdo Neto

    Muito interessante. Deixo a sugestão para a FSP seguir com uma matéria sobre a quantidade de proteínas nos pós para shakes proteicos feitos de whey ou proteínas vegetais. Difícil confiar que entregam a quantidade de proteínas que declaram.

    Responda
  10. Marcio Magalhaes

    "As empresas Supley (fabricante das marcas Probiotica e Max Titanium), BRG (Integralmédica e Darkness), Rainha Laboratórios (Body Action) e Dux Nutrition tiveram seus produtos analisados, mas entraram com medidas jurídicas para a não divulgação dos resultados pela Abenutri." E por causa dessa atitude, TODOS os produtos dessa empresas estão CANCELADOS da minha lista de compras! Na minha humilde opinião, quem não deve não teme!

    Responda
    1. Everton Cavalcante

      Eu sou consumidor assíduo da Dux. Aliás, era. Com essa falta de transparência da empresa, não compro mais.

    2. Fernando Moreira

      o fato de essas empresas entrarem na justiça pra proibir a divulgação dos resultados delas só piora a imagem delas, porque é óbvio que os produtos delas foram reprovados. já risquei o nome delas das minhas compras

    3. Marcos Matos

      Concordo plenamente numa época como está transparência e o maior marketing. Esta fora da minha lista também

    4. Maria Salomão

      Concordo plenamente!

  11. Landson Abercrombie

    Consumo a da Integralmedica. Mas se a empresa exige na justiça que os resultados nao sejam divulgados, acho melhor eu passar a consumir creatina de outra marca.

    Responda
  12. Renato Almeida

    As que entraram com pedidos de liminar para não divulgação são mais suspeitas do que as que não o fizeram. Já exclui vocês da minha lista, viu supley e intermedica?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.