Alvaro Costa e Silva > Nem Lula nem Bolsonaro: centrão ganha de novo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A narrativa de que o paÃs está polarizado não se confirmou nas urnas. E é um equÃvoco concluir que quem ganhou foram moderados de centro. Centrão não é centro nem direita nem esquerda. É quem dá as cartas.
Ôôô, sêo Ãrvo, mardade cutucar a dona LetÃcia Bozolóide desse jeito... Uma fiel Bozoléptica, que tudo fez pela desmemória cultural do paÃs - junto de outros expoentes, como o Nnneegão da Palmares, de nome de batismo devidamente esquecido - não deveria receber uma dedada no'zóio de um Homi piedoso como o senhor. Fôra o Marçal, vá lá. Hahahahah!
O fato é que o eleitor é livre para escolher. Há candidatos a prefeito e vereador para todos os gostos. O voto é universal e secreto faz tempo. As urnas são eficientes e seguras. Se não analisa os candidatos de forma racional segundo seu interesse, não adianta colocar a culpa em emendas ou em redes sociais.
Quem venceu as eleições foram as emendas parlamentares, os que delas se beneficiaram. Quase todos os prefeitos com direito a reeleição foram eleitos. Trata-se de um circulo vicioso, que impede a renovação. Um centrão dito moderado, mas que, em sua maioria, possui cheiro, gestos, atitudes e movimentos da extrema direita neofascista.
Seja quem for que ganhar é derrota dos eleitores. Os polÃticos sempre ganham. Mesmo derrotados muitos deles conseguem cargos comissionados.
ganhou o povo que votou e vai votar correto para acabar com essa esquerda
Orra, Luiz, açim num dá, pô: a véia é de dereita, patriota, iiimmbecil como poucas. E cê a trata deçe jeito? Ora... Hahahahah!
Se um ente querido seu tiver menos sorte e perder três dedos, por exemplo, sua turma está autorizada a chamá-lo de Sevinho, combinado? Gente como você, que ri das próprias piadas podres, não ficará chateado que seus congêneres façam o mesmo com um filho seu, por exemplo.
O que Lula perdeu? Você perdeu e eu perdi. O Lula? Ele está tão bem que continuará por mais 6 anos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca mais esse nine
Sim. O camisão amarelão, vulgo centrão (conjunto de partidos e polÃticos camisas amarelas), está com 53% e os progressistas estão com 35% na cidade de São Paulo. Abaixo os decorativistas, bolsonaristas e marçalistas, vulgos camisas amarelas! Dá-lhe, Boulos!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Nem Lula nem Bolsonaro: centrão ganha de novo Voltar
Comente este texto