Cotidiano > Mulher é condenada por fingir ser filha de combatente da 2ª Guerra para receber pensão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pensão por morte ficha, pensão para filhas, tudo isso é um absurdo. Agora, a Defensoria Pública o que mais poderia alegar? Só restou mesmo questionar o dolo. O que é claro não se sustenta
Euta mindinho a toa... Falsifica documento, se faz passar pelo que bao é é não tem dolo? Já é revoltante a existência dessa pensão. No caso dessa pessoa então é um escárnio. Se tiver bens, herdados ou não, merece o confisco. Até porque não vai mais precisar deles, uma vez que everia ficar presa por bons aninhos Tem que trabalhar e trabalhar muito para ao menos se sustentar, como todo é qualquer cidadão/cidada brasileiro.
Como eu a vi em uma foto vestida com uma camisa da seleção brasileira e com uma bandeira do Brasil nas costas, deve ser um mulher do bem, de famÃlia e patriota.
Que defensoria pública é essa?
E enquanto isso o resto paga 35 anos pra receber um salário mÃnimo
Ladrãozinho sou eu, que tiro da boca dos meus filhos prá pagar impostos!
Neste caso, o crime compensou. De fato, com uma pena tão leve, não será presa e, com uma dÃvida tão elevada, não pagará jamais. Faltou a pena de falsificação de documento que, neste caso, estaria prescrita. Parabéns!
O fato de uma neta ter direito a receber pensão do tipo já é um escândalo!
José Henrique, "legalmente" as netas recebem, o que é um absurdo tal qual essa falsificação. Por isso pertencem à categoria que provoca o maior déficit previdenciário proporcional por categoria. Eram 44 bilhões anuais no ano anterior à reforma do Temer, em dois mil e dezesseis. Como não foi colocado na conta deles, não há dúvidas que hoje ultrapassa 50 bilhões. A redução dos direitos, via Legislativo, só recai em cima dos trabalhadores do setor privado e dos servidores públicos civis.
Foi registrada, falsamente, como filha.
Usou documentos falsos e não agiu com dolo? É verdade esse "bilete"?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mulher é condenada por fingir ser filha de combatente da 2ª Guerra para receber pensão Voltar
Comente este texto