Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. lucimeire kotsubo

    Pensão por morte ficha, pensão para filhas, tudo isso é um absurdo. Agora, a Defensoria Pública o que mais poderia alegar? Só restou mesmo questionar o dolo. O que é claro não se sustenta

    Responda
  2. MARIA DOLORES DE NUNES

    Euta mindinho a toa... Falsifica documento, se faz passar pelo que bao é é não tem dolo? Já é revoltante a existência dessa pensão. No caso dessa pessoa então é um escárnio. Se tiver bens, herdados ou não, merece o confisco. Até porque não vai mais precisar deles, uma vez que everia ficar presa por bons aninhos Tem que trabalhar e trabalhar muito para ao menos se sustentar, como todo é qualquer cidadão/cidada brasileiro.

    Responda
  3. José Antônio

    Como eu a vi em uma foto vestida com uma camisa da seleção brasileira e com uma bandeira do Brasil nas costas, deve ser um mulher do bem, de família e patriota.

    Responda
  4. Rita Lelis

    Que defensoria pública é essa?

    Responda
  5. Elvis Pfutzenreuter

    E enquanto isso o resto paga 35 anos pra receber um salário mínimo

    Responda
  6. jose prado

    Ladrãozinho sou eu, que tiro da boca dos meus filhos prá pagar impostos!

    Responda
  7. Afranio Andrade

    Neste caso, o crime compensou. De fato, com uma pena tão leve, não será presa e, com uma dívida tão elevada, não pagará jamais. Faltou a pena de falsificação de documento que, neste caso, estaria prescrita. Parabéns!

    Responda
  8. Julio Shiogi Honjo

    O fato de uma neta ter direito a receber pensão do tipo já é um escândalo!

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      José Henrique, "legalmente" as netas recebem, o que é um absurdo tal qual essa falsificação. Por isso pertencem à categoria que provoca o maior déficit previdenciário proporcional por categoria. Eram 44 bilhões anuais no ano anterior à reforma do Temer, em dois mil e dezesseis. Como não foi colocado na conta deles, não há dúvidas que hoje ultrapassa 50 bilhões. A redução dos direitos, via Legislativo, só recai em cima dos trabalhadores do setor privado e dos servidores públicos civis.

    2. JOSE HENRIQUE DA SILVA

      Foi registrada, falsamente, como filha.

  9. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Usou documentos falsos e não agiu com dolo? É verdade esse "bilete"?

    Responda