Equilíbrio e Saúde > Saúde instala auditoria contra sistema de transplantes no RJ após casos de infecção por HIV Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas o vice q virou governador depois do impedimento do titular, se candidatou a reeleição e foi reeleito no primeiro turno com quase 60porcento dos votos, isso só comprova q parte da população estava e está satisfeita com a gestão do camarada. Não podem reclamar. Houve um escândalo sobre funcionário lotados em um grupo de uma universidade q recebiam e sacavam seus salários na boca do caixa, ñ tinham nem contracheques, uma lista imensa quase 9mil e os eleitores elegeram assim mesmo. Agora guenta.
Que horror, meu Deus! Horror absoluto! E sempre a corrupção envolvida!
Privatiza tudo que melhoraÂ…
Não bpode chamar isso de laboratório jamais!
Só revolta do que de pior vem do Rio, revolta mesmo, coloca todo o nosso sistema de saúde em xeque, é incrÃvel que tudo de mais corrupto e bagunçado vem de lá e não precisava ser assim.
privatiza que melhora.
É só oque faltava no Brasil, um absurdo uma situação dessa, essas pessoas tem que serem presas de imediato.
No Brasil oficialmente não existe Pena de Morte. Mas a Morte virou uma Prática do Crime.
privatiza que melhora
O Estado do Rio de Janeiro vive unicamente para atender o Crime? Barbárie!
Vive, e o pior de tudo é que eles acham normal as coisas serem bagunçadas e sem Lei.
Parece-me que o Rio de Janeiro está na UTI, como pode a corrupção comprometer as vidas de inocentes? Isso pode Arnaldo? Está nas regras do jogo Arnaldo? A banalização da Vida a qualquer custo? Caso o Estado do Rio de Janeiro ainda existem poderes Públicos Democráticos, aguardemos um posicionamento à altura de tanta Crueldade, Desprezo e Desumanidade.
Já chegamos ao ponto de Negociar a Vida! Crueldade. Existe Vida Inteligente no Rio de Janeiro?
Não é uma questão de imperÃcia. Como o RJ funciona? Os hospitais do Estado sempre estiveram em estado deplorável e a saúde da população recebe serviço ruim e de baixa qualidade; pois a saúde que tem uma imensidão de contratos, a prioridade é lotear empresas de familiares e amigos de polÃticos. São desastres diários que não chegam ao jornal; mas daà aconteceu algo de outra galáxia de catastrófico e estamos chocados. O RJ deveria sofrer uma intervenção federal; é quase uma Gotham City.
Tá aà colocar saúde na mão da iniciativa privada.
As lições da tragédia com sangue contaminado por HIV, que, há quarenta anos, vitimou mais de 4000 pacientes na França parece que ainda não foram assimiladas por aqui.
Essa gente deve responder penalmente por tentativa de homicÃdio e outros dispositivos da Lei Maior Penal! Também deve responder civilmente! Solidarizo-me com as vÃtimas.
Dr Luizinho é aquele que o Castro tinha como preferido ao lado do Flávio Rachadinha para concorrer no lugar do Arapongagem? Até a entrevista do Castro, eu morador do RJ nunca tinha ouvido falar desse traste, hoje vem essa notÃcia devastadora, cujo laboratório é de familiares do doutor favorito do Castro, todos dos partidos campeões Deus, Pátria e FamÃlia (PP e PL). Desejo o PL de presente pra vocês em 26 e 30. Vão sentir saudades. Acostumem-se, o RJ foi laboratório. Saudações de um carioca.
TÃpico da extrema direita. A saúde é desprezada em nome do lucro. O Secretário de Saúde, do PP, buscou ganho e não o melhor pra população.
Chegando atrasada mais uma vez, doutora! O estrago está feito! Faltou prevenção, fiscalização, como sempre!
Deixa de ser mini_on! Qual Dra que chegou atrasada? Que culpa tem a Ministra? É o mesmo q o Silvio passar a mão na outra Ministra e vc dizer que a culpa é do Pres L.
Opa! O laboratório entra no esquema pelas mãos dos bolsonaristas do PP e o senhor chama a atencada Ministra, é isso?
A ministra NÃsia está privatizando os hospitais federais do Rio de Janeiro. Ela deveria aproveitar essa catástrofe para interromper as novas que virão ao entregar a saúde pública para o capital privado, que visa o lucro. Espero que a ministra reveja a privatização dos hospitais.
Fico pensando: se a testagem agora retorna ao Hemorio, qual foi a necessidade de contratação desse laboratório? Terceirizar uma área tão sensÃvel como essa é um fato no mÃnimo estranho. Enquanto isso, o terrivelmente evangélico manda encerrar os inquéritos contra o governador Claudio Castro!
"Ninguém poderia imaginar que eleger milicianos daria nisso. Ninguém foi avisado. Pegou-nos de surpresa. Quando vimos tinha um cara chamado Jair Queiroz da Nóbrega com Fuzil 762 comandando o laboratório de analises clÃnicas."
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Saúde instala auditoria contra sistema de transplantes no RJ após casos de infecção por HIV Voltar
Comente este texto