Mariliz Pereira Jorge > Mulheres monstros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bah, vc com 50 (50?) anos é muito bonita (com todo o respeito!) Acho que vc se cobra demais. Estou torcendo aqui para vc vencer as dificuldades que vc nos conta na sua coluna e para vc se aproximar de Jesus no Sacrário. Ah, e torcendo também para vc ler o que estou escrevendo...
Sem dúvida, a ditadura da juventude tem feito várias de nós mulheres (e alguns homens tb) vÃtimas em potencial, ou na prática, de procedimentos estéticos excessivos e deformantes. E não são apenas as mais velhas. Diria que há uma uniformização no conceito de beleza, que tem até afetado mais à s jovens, que buscam desesperadamente aqueles traços faciais, as bundas e peitos das influencers do momento, numa melancólica clonagem em série!
Mulheres e homens cada vez mais preocupados em se tornarem belas embalagens, mas com conteúdo duvidoso. Alguns reparos são sim necessários, mas quando o ato é obsessivo sabemos que trata-se de uma doença que, como todas, precisa de ajuda médica e espiritual...
Tenho 65 anos e nunca me vi tão linda. Lições de minha mãe que me disse aos 60: “quando eu tinha 20 anos não me achava bonita. Aos 40, olhava para as fotos e dizia”mas eu era bonita. Pena que envelheci”. Aos 60, vejo que era uma mulher bonita aos 40. Pois vou me apreciar hoje para não me arrepender aos 80.” Não era uma sábia?
Que lindas e sabias as palavras da sua mãe!
Reflexão maravilhosa e oportuna, Mariliz! Mesmo porque a indústria da "eterna juventude" continua correndo solta.
ReflexAo maravilhosa, Mariliz sendo Mariliz, obrigada
Que texto fantástico !
Sim, fantástico mesmo! Eu tinha a impressão, de que a Mariliz é uma pessoa assim. Não sei bem porquê, mas tinha. Enfim, se ela não é uma Mulher assim, que ótimo
Sra Mariliz Pereira, silêncio sobre o massacre do exército israelense de Benjamin Netanyahu no LÃbano, e agora contra soldados da ONU?? Depois vem com o chororo do antissemitismo!! Hipocrisia pouca é bobagem!!
Exatamente. Nessas horas ela esquece da 'questão pal estina' e retorna para seus assuntos água com açúcar. Mas daqui a pouco ela retorna pra defender que apenas jud eus são dignos de pena e que os pal estinos estão sendo assas sinados porque merecem.
Sr MaÃra eu não suporto a hipocrisia diante das atrocidades cometidas pelo exército israelense do açougueiro de Gaza, Benjamin Netanyahu!! E essa colunista a todo momento mostra um vitimismo, sem demonstrar o mesmo, pelos inocentes palestinos e libaneses!! E esse vitimismo de " antissemitismo ", não convence mais!!
Sr Jorge Bruno. O que será que o leva a ter esta obsessão com este tema? Será que não há nada parecido acontecendo no mundo hoje? Já se perguntou sobre o genocÃdio no Sudão? Será que a colunista tem que sempre escrever sobre o conflito árabe israelense e ter sua opinião? O sr. Já se perguntou se está ideia fixa não tem nesmo o nome de antissemitismo?
Mariliz quando acerta, é em cheio!
Cara Mariliz sábio seu texto,saber envelhecer exige coragem e cognição, porem a outra opção é bem mais danosa.
Quando a sra tiver sessenta e cinco a gente conversa
LindÃssima!
Demi Moore
Há uma indústria da beleza cheia de picaretas que vendem a ideia de uma juventude eterna. A juventude não volta mais, homens e mulheres principalmente ,têm que se aceitar como são e curtir as fases da vida, melhor que ficar com beiço de vaca ou a cara tão puxada que não pode espirrar!
Verdade! Sinceramente, nunca vi uma Mulher de 40 anos em diante, que começou a fazer esse tipo de Cirurgias e Botox, aparentar rejuvenescimento. Eu acho melhor quando a Mulher faz uma maquiagem, usa um corretivo simples ou mesmo toma um Sol fraco, pra dar um ar saudável. Mulheres, se cuidem, se respeitem e se preservem. Não façam essas besteiras arriscadas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Mulheres monstros Voltar
Comente este texto