-
Alcides alcantara
O Conti acordou com a macaca; só livrou a cara do Mads, o resto foi pau mesmo. Fez bem, como sempre.
-
RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA
Pobre de direita sempre existirá, é aquele que mesmo liberto prefere ficar aos pés do senhor..
-
Paulo Santos
Pobre de direita é o a maioria dos pobres que acha irrelevante a pauta woke porque se preocupa apenas em pagar contas e um dia sonha em ser rico.
-
-
Marcelo Luiz de Lima
Tesão. Doido pra sentir. Brochante. Enfim... Continuo sendo seu fã. Continuarei querendo ver esses filmes, mas com um pé atrás,entende?
-
Paula Brügger
Excelente crítica do filme A Substância!
-
Marcus Vinícius Xavier de Oliveira
Não há razão alguma para fazer crítica cultural se a) quem o faz não tem cultura, b) sua produção na critica, mas lança acepipes para a indústria cultural e c) não tem um quê de casmurro. As críticas aos quatros filmes preenchem, com louvor, a estes três atributos. Crítica não é release de assessoria de imprensa nem o cinema deve ser um instrumento de manifestos sociais, sejam quais forem.
-
Nilton Silva
Valeu a leitura.
-
José Cardoso
O São Bernardo é o livro que mais gosto do Graciliano. Se esse filme dinamarquês lembra o personagem principal, vou ver.
-
Raymundo de Lima Lima
Excelente análise d filmes. Lembrar um filme importante para professores e pais em que Mads Mikkelsen é o protagonista. Mesmo na civilizada Dinamarca, homem q trabalha numa escola é acusado Injustamente d abuso sexual ou pedofilia. Lembrar um filme d EUA q aborda a mesma situação "Acusação", q antecipou o caso real da Escola Base d São Paulo. É pra ficar alerta com pais/sociedade conservadora-delirante, hipócrita ou cínica.
-
NACIB HETTI
Muito bom.
-
Ettore Fellini
Excelente analise dos filmes . O Mario é um oásis neste deserto FSP.
-
Sonia Guimaraes
Muito bom seus comentários, principalmente, por destacar a falta de imaginação e hipocrisia que movimentam a produção em massa do entretenimento, cujo objetivo é apenas embalar o ócio e a solidão dos expectadores, que se sentem recompensados por se sentirem em dia com as regras do "progressismo" - "feminismo", "ëtarismo", "racialismo", and so on...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.