Mundo > Israel ataca base da ONU pela segunda vez; europeus falam em ataque deliberado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alaor Magno

    Os judeus estão dando o troco de forma contumaz por causa da solução final dada a eles durante a questão judaica na Segunda Guerra Mundial. Querem demonstrar força e dizer que não se intimidam matando todo um povo que habita o Oriente Médio.

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    Criaram o Leviatã sem meios de controlá-lo

    Responda
  3. Marina Gutierrez

    O geno cidio esta sendo televisionado.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Acima, leia-se: está

  4. Marina Gutierrez

    Ano dois mil e vinte três e dois mil e vinte quatro; genocídio televisionado 24/7.

    Responda
  5. Josue Oliveira

    Estado de linquente, e naclsta, confia no de crépito presidente americano.

    Responda
  6. Renan Carmo

    Isso era pra dar matéria de capa. Como a Folha apoia o gen oc1dio, nem sequer publicaram na versão impressa ou digital. Fizeram o mesmo quando Is a hell matou uma criança brasileira no Líbano: o jornal trouxe matérias de capa mostrando as operações de Israel por dois dias seguidos, mas no dia do ataque que vitimou a criança, a notícia veio escondidinha.

    Responda
  7. Marina Gutierrez

    A rede de comunicação Al Ja

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Novamente, sem explicação meu comentário foi publicado pela metade. O documentário da Al Jazeera mostra videos feitos pelos proprios soldados atirando em pessoas civis andando entre os escombros, videos de soldados quebrando pratos , jogando livros pelo ar, abrindo cofres em uma residência, posando com notas de dinheiro e gargalhando.

    2. Marina Gutierrez

      Desculpem-me, não sei explicar como o comentário foi enviado sem eu ter terminado de escrever. A Al Jaesera ( do Qatar) fez um documentário e usou vídeos publicados nas redes sociais, de soldados do I D F dentro de casas semidestruídas atirando em pessoas andando nas ruas.

  8. Marina Gutierrez

    Continuam a matar e destruir casas, hospitais, escolas, fazem vídeos cantando e dançando em cima dos escombros, colocam nas redes sociais e não se importam que os vídeos possam ser usados no futuro, para provar crimes de guerra. E o governo afirma que tem o exército mais moral do mundo.

    Responda
  9. Rodrigo Flexa

    Estado fora da lei, pária, terrorista e assassino.

    Responda
  10. Sam Duart

    Estão fazendo um esforço monumental para provar que o ser do bigodinho tinha razão em classificar esse povo como perigoso.

    Responda
  11. Tadêu Santos

    O mundo está FECHANDO OS OLHOS PARA O MASSACRE NO ORIENTE MÉDIO, falamos não apenas do Ocidente, mas também do Oriente, daí a razão urgente de revisar o Conselho de Segurança da ONU da ONU, para que os graves conflitos mundiais sejam tratados sob outra visão, de forma a reduzir os impactos socioeconômicos sobre a Humanidade, que com as trágicas mudanças climáticas estão afetando as mais frágeis à beira de colapsos... Nota: Um outro mundo é possível, desde que tenhamos coragem e determinação!!!

    Responda
  12. Sam Duart

    Nossa. Quer dizer que Isra el manda no mundo agora? Se sentem no direito de comandar até a ONU?

    Responda
  13. Tadêu Santos

    O mundo está FECHANDO OS OLHOS PARA O MASSACRE NO ORIENTE MÉDIO, falamos não apenas do Ocidente, mas também do Oriente, daí a razão urgente de revisar o Conselho de Segurança da ONU da ONU, para que os graves conflitos mundiais sejam tratados sob outra visão, de forma a reduzir os impactos socioeconômicos sobre a Humanidade, que com as trágicas mudanças climáticas estão afetando as mais frágeis à beira de colapsos... Um outro mundo é possível, desde que tenhamos coragem e determinação!!!

    Responda
  14. Tiago Almeida do Nascimento

    O estado nazifascista ataca o oriente médio e nada é feito para detê-lo.

    Responda
  15. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Essa é demais! Isa hell manda recado para a TROPA DE PAZ da ONU dizendo sai daí que a gente vai meter b0m b4! E espera que os soldados abandonem seus postos? Claro que não né. Mais uma vez censuram meu comentário, que não tem nenhuma agressão e nenhum palavrão! Ahhhh sim. É porque falo de Isa Hell né.

    Responda
  16. Eduardo Boghossian

    Governo genocida em ação sem interferência dos países ditos desenvolvidos.

    Responda
  17. Ricardo Botto

    Fazem o querem o povo escolhido, com aval do melhor povo do mundo, e não respeitam ninguém. Enquanto ficarem somente em notas de repúdio ele vão continuar. Pelo jeito indefinidamente. Para fazer guerra dessa magnitude é preciso armas e bilhões de dólares. Precisa dizer mais alguma coisa?

    Responda
  18. Wilson Rossi

    Possuídos de raiva cega, não querem testemunhas.

    Responda
  19. Wilson Roberto Fortunato

    Temos aqui duas alternativas: 1. Tropas internacionais invadem Israel, depõe Netandyabo e o levam para enforcamento em Haia. 2. Deixem o Irã cuidar do assunto sem nenhuma interferência internacional

    Responda
  20. Eduardo Galvao

    As pessoas de bem do mundo rstao horrorizados em assistir este massacre. Povo cruel e terrível. Pessoas assim não podem ser aceitas, deveria ter o mesmo fim dos alemães e execração mundial. Nem a ONU eles respeitam!

    Responda
  21. Rodrigo Flexa

    Atacar os capacetes azuis é uma afronta a todas as nações do planeta.

    Responda
    1. Sam Duart

      Se já fazem isso com as forças de paz da ONU o que dizer o que costumam praticar com os civis quando ninguém está vendo.

  22. Rodrigo Flexa

    Estado fora da lei, pária, terrorista e assassino.

    Responda
  23. SAMYR AUAD

    Ataque deliberado a civis, a vilas, a hospitais, a escolas, a crianças e mulheres, a infraestrutura, a campos de refugiados, a comboios humanitários, a dignidade humana...A barbárie e o apar theid infligido à população civil. Colonização, genocídio e a falência moral do ocidente. Falência moral da grande mídia que retransmite a propaganda de guerra do governo ju deu.

    Responda
    1. Renan Carmo

      A Folha se inclui nesse pacote

  24. Edailson Monteiro Rodrigues

    Será que ele tava mesmo errado?

    Responda
  25. Edailson Monteiro Rodrigues

    Será que ele tava mesmo errado?

    Responda
  26. Joao Cellos

    Interessante que essa matéria está quase escondida, parecendo que alguma força impede a Folha de publicá-la. E vem a Folha com essa matéria tímida, como se estivesse pedindo desculpas. E o governo naz ista de Is rael continua a matar e ter o respaldo por aqui de celerados. Lamentável.

    Responda
    1. Renan Carmo

      Não publicaram na versão impressa e digital. Se quiser ler, tem que procurar. Tirem suas conclusões…

  27. Daniel Souza Medeiros

    Este maldito país, hj, matou dezenas de civis no centro de Beirute com mais um bombardeio.Como? Com armas e a autorização do Ocidente hipócrita e civilizado...

    Responda
  28. noel neves

    A soberba é a ignorância daquele que se acha acima de de tudo e de todos! O que estamos assistindo é um povo que, foi vítima horrores sim, mas nada justifica provocar a retaliação acima da justiça humana.

    Responda
  29. JORGE CESAR BRUNO

    O exército criminoso e covarde de Benjamin Netanyahu segue matando inocentes civis, e agora a força de paz da ONU!! Até quando??

    Responda
  30. Rubens gonçalves

    Os militares da IDF estão fora de controle. Graças aos EUA e ao presidente joe Biden. "Direito internacional" . Diz o comunicado da ONU. Israhell não respeita isso desde sua criação .

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Rubens gonçalves, eu tambem ouvi comentários sobre o terremoto ocasionado por uma explosão.

    2. Marina Gutierrez

      Veja o documentário da Al Jazeera " Gaxza" dirigido pelo jornalista ingles Richard Sanders. Dica, escreva o nome da faixa corretamente, eu não posso escrever ...

  31. yussef mahmud m mustafa

    Faço um pergunta se fosse um país árabe que estivesse cometendo todas estas barbaridades estes crimes que o estado sionista colonialista de Israel está fazendo assassinando milhares de civis palestinos,libaneses muçulmanos cristãos,destruindo hospitais,mesquitas,igrejas e escolas assassinando ativistas atacando missões da onu como a imprensa se refeririam a isto a resposta é terroristas selvagens bárbaros fanáticos,assassinos,covardes

    Responda
    1. Wilson Roberto Fortunato

      Tudo isso porque o dinheiro dos USA pertence aos judeus.

    2. Joao Cellos

      Comentário perfeito!

  32. Daniel Souza Medeiros

    Que os grileiros sionistas continuem com estes ataques... só assim, quando algum soldado europeu "civilizado" morrer, talvez estes hipócritas ocidentais da Europa comecem a cortar as asas da serpente a que denominam "Israel".

    Responda
  33. Daniel Souza Medeiros

    Um dia, mesmo que demore, esse país asqueroso pagará por todos os seus crimes!

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      Nesses dias atrás o sistema geológico dos eua registrou um terremoto de 4.3 graus na escala richter que monitora esses sismos. Dizem alguns que foi a detonacao de um artefato nuclear . Adivinha onde isso ocorreu ? De lá para cá isrshel e eua deram um passo atrás.em retaliar o país persa de terem atacado os jhudeus.

  34. Daniel Souza Medeiros

    Esse país é, na vdd, uma base militar Yankee. Só fazem o que fazem graças a esta condição. O Grande Satã e seu entreposto, o Pequeno Satã.

    Responda
  35. Daniel Souza Medeiros

    Estado Porco asqueroso!

    Responda
  36. LUIZ LEAL

    Is a Hell repete o modus operandi aplicado em G aza, pois lá foi eficiente no seu objetivo de dizimar a população. Ata ques a escolas, hospitais, jornalistas e pessoal da ONU. E como em nenhum momento foi desautorizado pelos seus patrocinadores/fornecedores de armas, especialmente Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, continua a ultrapassar todos os limites. Até quando?

    Responda
  37. LUIZ LEAL

    Sim, Is a Hell alertou os soldados da ONU para que buscassem abrigo. Assim como fez com a população de G aza.

    Responda
    1. maria gouvea

      Que todo o mal retorne em dobro...e que enquanto isso o país não tenha um dia de paz

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.