Cotidiano > Chuva deixa cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Robôs analfabetos fazendo censura na Folha ? Não pode reclamar de falta de energia depois de 27 horas sem luz ? Que jornal é este ?
Já estamos sem energia há 27 horas na Vila Clementino , rua doutor Diogo de Faria esquina Bacelar e parte da rua Estado de Israel . Péssimo serviço da Enel , vamos seguir reclamando .
Tempestade já tem nome: Nules, a tempestade meia boca mas que faz um estrago...
Não adianta negar. A crise climática é uma realidade que se impõe. Resta correr atrás pra tentar minimizar os danos e se preparar para enfrentar o que mais vier pela frente. Cabe ainda uma correção ao texto: Congonhas parou das 19:53h às 20:12h, portanto bem menos de 1 hora.
Vamos.lembrar que além da ENEL ter a culpa, junto com ela a responsabilidade é do governador TF que agora está cuidando da eleição , daquele.prefeito RN, que também pelos estragos da chuva irá culpar a natureza. Nunca será falta de trabalho deles.
Chuvisco de nada! imagina se fosse um furacão... Mas sempre a culpa é de pessoas preocupadas com a humanidade, igualdade de direitos sociais e em luta para garantia de um futuro. Opinião neymares, gendebem! Tradição, famÃlia, propriedade, moral, bons costumes, brazil acima de tudo, deuz acima de todos. Coisas que não servem nem pra esterco como dizia meu pai.
Foi o Miltinho !!!!!!!!!
Começou a temporada dos apagões, tem piorado a cada ano. É só um lembrete dos extremos climáticos, seca e calor de lascar, inundações, ventos cada vez mais fortes. Lembrando que o aquÃfero Guarani está sendo consumido mais do que a capacidade de reposição, em breve crise de alimentos. Humanidade viciada em combustÃveis fósseis, pior que as bets e ainda tem os gananciosos inconsequentes que devastam as florestas, mais carbono na atmosfera, mais gases de efeito estufa. De volta a Idade das Pedras.
Apagão de gestão!
Amanhã, ouviremos do presidente da Enel a mesma ladainha sobre ventos e quedas de árvores que ouvimos a exatamente um ano. É uma falta de respeito com a população tudo acontecendo novamente. A única solução é o Ministério Público entrar com uma ação para cassar a concessão da empresa.
Ainda sem luz, cadê a Enel?
Aqui no Ipiranga, na avenida Nazaré 290 e a vizinhança toda sem energia.. , é uma vergonha essa Enel...
Foi o furacão
Furacão Sallete, aquele do passa a boiada enquanto o gado se afoga.
Bairro sem luz , Enel não atende - péssimo serviço.
Crime ambiental tem que virar crime hediondo. Cada um que prejudica a natureza está promovendo um genocÃdio climático. Hora de endurecer as leis contra aqueles que favorecem o aquecimento global.
A população sofre com inundações com falta de planejamento para evitar enchentes todos os anos. Não seria hora de renovar governo municipal? A população gosta mesmo de sofrer? Será?
Aqui no bairro da Pompéia, a chuva foi muito forte e repentina, e logo que começou,ouvimos explosões dos geradores da enel , ai começou aquele liga, desliga e agora estamos sem energia. Moro aqui há quase 15 anos e este problema é desde sempre, uma vergonha e piorou muito desde a privatização, antes ainda viamos viaturas da Eletropaulo, hj a enel é vista raramente. Lamentável.
Uooouuuu.... Uma chuvinha mequetrefe, aqui no Condado de Ermelino Matarazzo, ZL de SP.
A Enel sempre atrapalhando a vida do cidadão. Parabéns!
Tomara que chova também em breve em Amazonas prós rios começarem a ficar cheios
Deixa a chuva cair! Aqui no meu bairro em São Paulo já teve temporal e agora a chuva está fraca. Ainda bem que a chuva voltou a acontecer.
Primeira chuva em meses e a Zona Sul sem energia elétrica, essa é a Enel.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Chuva deixa cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos Voltar
Comente este texto