Deborah Bizarria > Educação infantil é alavanca para rendimentos dos pais e inclusão social Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Na prática, as crianças estarão sendo cuidadas por outros adultos que não os pais. Para eles, o trabalho remunerado será exatamente cuidar das crianças. Se seus pais pagarem impostos para dar conta dessa despesa, será trocar seis por meia dúzia. Uma ideia seria cobrar menos impostos de quem tem mais filhos.

    Responda
  2. roberta melissa oliveira sales

    Discordo absolutamente da união entre educação infantil e mercado de trabalho. Discordo de que a economia ainda despreze a criação das crianças como um ativo financeiro. Afinal, no futuro, essas crianças serão, trabalhadores. Crianças o dia todo na escola. Quando voltam pra casa, encontram país (quando tem os dois) cansados e estressados pelo emprego indigno, salário baixo, etc. Não é só a escola que forma. Convivência de qualidade com a família também.

    Responda
  3. João Leite Leite

    Não é possível inclusão social com salario mínimo de R$1.412,00. Para Haver inclusão social precisa do salario mínimo suficiente para dar todo o conforto a uma família de 4 pessoas para que seus filhos cresçam fortes, sadios e inteligente sem precisar de auxílios, Como está na constituição.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.