Equilíbrio e Saúde > PF vai investigar caso de pacientes que receberam órgãos contaminados por HIV no Rio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cleomar Ribeiro

    ... Cabral, pezao, witzel, garotinho,..., e muitos outros anhangueras-gov-rj foram julgados e condenadas e depois os processos ou foram anulados ou ekes anistiados e perdoados, e o butim, o ouro, foi compartilhado com os escritórios ricos de asssessoria jurídicos dos parceiros de relaçãobde compadrio. O Castro já está no mesmo padrao, já recebeu autorização para operar o Estado do Rio de Janeiro com as lideranças das igrejas pentecostais e batalhoes de PM, os soldados de ocupação!!!

    Responda
  2. JA Oliv

    E, para não fugir à regra, tinha que ser no Rio pior, no Brasil geralmente é lá que sempre tudo ruim começa para depois se espalhar.

    Responda
  3. JA Oliv

    Onde tem falcatrua e coisa suspeita, lá tem a pata de um, ou vários, políticos, claro, sempre pela ganância da grana fácil.

    Responda
  4. DANIEL BRANDAO

    Não basta investigar só a ponta do iceberg: até chegar no transplante houve toda uma cadeia de procedimentos que também acarreta responsabilidades. Tem culpa o hospital que trata um paciente sem saber que ele está infectado, e depois ainda retira os órgãos sem examinar. Tem culpa a família do doador, se sabia que ele estava infectado e não avisou. E também teve culpa o próprio falecido doador, se tiver feito a opção pela doação em vida sabendo que estava infectado.

    Responda
    1. Lucio P S

      Nunca li tanta besteira em um único comentário.

    2. Maria Lourenço

      Tem pessoas que têm HIV e não sabem porque não tiveram doenças oportunistas que desencadeiam reações. Têm pessoas que ficam anos e anos com HIV e o vírus fica inativo.

    3. antonio brito

      Mais essa agora, a culpa é da família do doador! Quem assinou o contrato de doze milhões sem licitação, primo de deputado do centrão, é um inocente que não sabia de nada dessa espelunca

  5. Zé Antônio Sales

    Segundo informações, é a primeira vez na história dos transplantes no Brasil, que acontece um transplante de órgão infectado. Justamente em um laboratório privatizado. E depois garantem que a privatização é para melhoria do sistema. Estamos vendo.

    Responda
    1. antonio brito

      O problema não é que o laboratório seja privado, temos vários privados confiáveis Fleury, etc... o que importa é que o estado foi privatizado por um bando de políticos. Nesse caso o dono é primo do Dr, Luizinho, ex secretário da saúde, do pp, do lira, etc....

    2. antonio brito

      O problema não é que o laboratório seja privado, temos vários privados confiáveis Fleury, etc... o que importa é que o estado foi privatizado por um bando de políticos. Nesse caso o dono é primo do Dr, Luizinho, ex secretário da saúde, do pp, do lira, etc....

  6. Marcelo Magalhães

    O SUS foi privatizado. Eduardo Paes leiloou uma das maiores emergências da América Latina. Os laboratórios privados atuam na maioria dos hospitais privados e já capturaram as verbas públicas. A ministra privatizou os hospitais públicos federais do Rio de Janeiro. Não é mais um serviço público.

    Responda
  7. Fernanda Magalhães Lamego

    Fachada descascada como um botequim de subúrbio. Os políticos envolvidos deviam ser obrigados a fazer seus exames lá.

    Responda
    1. MARCELO CAMPOS DELAVIGNE BUENO

      A fachada do laboratório por si só já explica tudo !

  8. Fernanda Magalhães Lamego

    Queria saber se os políticos que favoreceram essa fachada de botequim-laboratório fazem seus exames lá. Na TV mostraram as paredes descascadas, lugar insalubre. Avante PF!

    Responda
  9. Lisy P F S

    Olha a credibilidade da Anvisa.

    Responda
  10. josé maria silva

    O laboratório está situado em uma portinha 3X3 m. Fala sério, muita irresponsabilidade das autoridades.

    Responda
  11. Vinicius Alves

    Sinceramente, perdendo as esperanças. A corrupção e maldade ultrapassaram todos os limites

    Responda
  12. paulo cesar cruz

    Só um lembrete : Quem vota no Centrão não pode reclamar de cor ru pção.

    Responda
  13. paulo cesar cruz

    Nada,absolutamente nada tira Cláudio Castro do poder. A extrema celeridade da cassação de Wilson Witzel foi uma coisa nunca antes vista. Nem Pablo Marçal, e olha que ele se esforçou,conseguiu isto. País onde até o sobrenatural tem medo.

    Responda
  14. Rafael Moraes

    Será que vai ter que usar dinheiro público pra testar tudo novamente? Privatiza mas se der problema, povo paga.

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Claro que vai ser com dinheiro público. Assim com tratamento e indenizações. E corre o risco do laboratório fechado ainda pedir indenização.

  15. Miro Costa

    A PF do lula passou a investigar tudo. Até bate-boca em reunião de condomínio. É a encarnação coletiva do morais pode-tudo. Assim não tem mais juiz de primeira instância, nem polícia civil, nem mp estadual. É a ditadura em movimento.

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Ah, deveria ter deixado continuar e contaminar outras pessoas? Entendi.

  16. Vanderlei Nogueira

    Clínicas de fachada, não existe auditoria em contas médicas, pacientes fantasmas, recebem do governo os valores requisitados sem conferências, pacientes de igrejas ligadas ao esquema, máfia branca, medicos riquíssimos, atividade fim desvio de dinheiro

    Responda
  17. JOAO PESSOA

    Que absurdo! Que triste!

    Responda
  18. Edinelson Lagoia Macedo

    Onde tem bolsonarista, tem cheiro de sangue. Essa turma não hesita em depedrar o erário, mesmo que isso custe o sofrimento de muitos.

    Responda
  19. Eduardo Souza

    Mesmos sócios de outra firma tbm contatada pelo gov do estado. Uma organização social por trás. Já teve comandando a secretaria um político. Recebeu 21,5 milhões do estado desde jan de 2022. Algumas empresas ganham projetos/serviços nao porque sao competentes, mas pq sao corruptas. Infelizmente a corrupcao contrata a incompetencia, pq não é a competência que importa, mas o esquema. E com isso pessoas ficam numa situação como essa ou morrem. A corrupção mata. Vamos aguardar a PF puxar esse fio.

    Responda
  20. Jose Lott de Carvalho

    O Rio de Janeiro não é para amadores. Lá se vende até a alma para ganhar dinheiro.

    Responda
    1. Jose Lott de Carvalho

      E macabro a coisa por lá.

  21. Pedro silva

    Se realmente usou o kit recomendado e aprovado pela Anvisa, então fica pior. Isso pq, se isso aconteceu, então o erro está na incompetência de quem interpretou os resultados dos exames ou, o que é mais provável, sequer testou e apenas emitiu resultados sem ter feito os exames, o que configura "chrime". Por outro lado, é espantoso os valores recebidos do SUS e só por isso já deveria ter sido feita auditorias, É só auditar e se descobre a maracutaia.

    Responda
    1. Maria Lourenço

      Não foram encontrados kits no laboratório e nem as notas fiscais de compras dos mesmos ou arquivos dos exames feitos.

  22. José Roberto Pereira

    Nova Iguaçu não foi onde o Genocida falsificou seu cartão de vacina? Rio de Janeiro não é o Estado tomado pela milícia bolsogolpista onde Witzel denunciou na CPI que Flávio Bolsonaro tinha usurpado o controle de 6 Hospitais Federais? Algo me diz esse caso tem tudo para virar uma Lava-Jato que começou num pequeno posto de gasolina...

    Responda
    1. Marcos Serra

      Que viagem de formatado fanático! Aff...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.