-
Felipe Araújo Braga
Nunes é um agressor de mulher e agora tem mulher que pretende votar nele: tomem vergonha na cara, esse pessoal da direita é pior que o coronel Jesuino que queria usar a esposa toda a noite. Bolsonaro mesmo disse que mulher deve ganhar menos.
-
Henrique Ostronoff
E o Nunes que agora não quer se encontrar com o Bozo Genocida? No primeiro turno corria atrás dele com o rabo entre as pernas...
-
Vital Romaneli Penha
Devia ser os marqueteiros que disoutassem o cargo de prefeito, fizessem os comícios,os debates,chega de intermediários.
-
Florentino Fernandes Junior
Quem sabe manda ate um alô pra turminha do jammas?
-
Florentino Fernandes Junior
Sera w agora vai voltar a ser a favor do aborto, descriminilizaçao das drogas e apoiador de ocupaçoes?
-
NACIB HETTI
O bom foi condicionar o candidato para um comportamento mais civilizado. Com o discurso de agora ele fica sem condições para invadir propriedades alheias.
-
Manoel Bolonha
Este Senhor trás no DNA o ímpeto dos invasores de imóvel alheio e o pior da esquerda radical, não adiantou se disfarçar de cordeiro. São Paulo, com estes dois candidatos, continua se enfraquecendo e trabalhando para a volta do bolsonarismo.
-
Nilton Silva
Bateu o desespero e a máscara caiu. Se brincar, pregando só pra convertidos, o cara vai ter menos votos do que teve no primeiro turno.
-
Andre Artur Garcia Feitosa
SÃO PAULO MERECE BOULOS.
-
Lis P F
Continue levando o MST.
-
Nilo Mismetti
O Boulos pode tentar até pintar o cabelo de branco que a maioria já entendeu que ele é mais falso do que nota de três reais. Sem carisma, sem ideias, sem votos.
-
MATILVANI MOREIRA
Sede de poder! Agora Boubos não é mais invasor e sim empreendedor! Risível! Engana só o cercadinho do Lulad, que adora enganação!
-
Anete Araujo Guedes
Boulos sempre esteve ao lado dos que lutam nos movimentos sociais. Alguns dos inúmeros imóveis vazios, em pleno estado de degradação, eram invadidos com o intuito de chamar a atenção do poder público para o problema da falta de moradia. Mas ele não se aliou aos golpistas que invadiram e destruíram as sedes dos três poderes no dia 8/1. Quem arcou com o custo da reconstrução e recuperação das obras de arte?
-
-
Arius Kade
Boulos está acertando ao adotar um discurso mais emocional e autêntico. Em tempos de descontentamento, conectar-se com o eleitorado através da indignação é vital. Essa abordagem pode ser a chave para desestabilizar Nunes e conquistar a confiança necessária.
-
NACIB HETTI
Pode dar certo. Um antigo líder alemão também tinha "um discurso mais emocional e autêntico".
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.