Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Felipe Araújo Braga

    Nunes é um agressor de mulher e agora tem mulher que pretende votar nele: tomem vergonha na cara, esse pessoal da direita é pior que o coronel Jesuino que queria “usar a esposa” toda a noite. Bolsonaro mesmo disse que mulher deve ganhar menos.

    Responda
  2. Henrique Ostronoff

    E o Nunes que agora não quer se encontrar com o Bozo Genocida? No primeiro turno corria atrás dele com o rabo entre as pernas...

    Responda
  3. Vital Romaneli Penha

    Devia ser os marqueteiros que disoutassem o cargo de prefeito, fizessem os comícios,os debates,chega de intermediários.

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Quem sabe manda ate um alô pra turminha do jammas?

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Sera w agora vai voltar a ser a favor do aborto, descriminilizaçao das drogas e apoiador de ocupaçoes?

    Responda
  6. NACIB HETTI

    O bom foi condicionar o candidato para um comportamento mais civilizado. Com o discurso de agora ele fica sem condições para invadir propriedades alheias.

    Responda
  7. Manoel Bolonha

    Este Senhor trás no DNA o ímpeto dos invasores de imóvel alheio e o pior da esquerda radical, não adiantou se disfarçar de cordeiro. São Paulo, com estes dois candidatos, continua se enfraquecendo e trabalhando para a volta do bolsonarismo.

    Responda
  8. Nilton Silva

    Bateu o desespero e a máscara caiu. Se brincar, pregando só pra convertidos, o cara vai ter menos votos do que teve no primeiro turno.

    Responda
  9. Andre Artur Garcia Feitosa

    SÃO PAULO MERECE BOULOS.

    Responda
  10. Lis P F

    Continue levando o MST.

    Responda
  11. Nilo Mismetti

    O Boulos pode tentar até pintar o cabelo de branco que a maioria já entendeu que ele é mais falso do que nota de três reais. Sem carisma, sem ideias, sem votos.

    Responda
  12. MATILVANI MOREIRA

    Sede de poder! Agora Boubos não é mais invasor e sim empreendedor! Risível! Engana só o cercadinho do Lulad, que adora enganação!

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Boulos sempre esteve ao lado dos que lutam nos movimentos sociais. Alguns dos inúmeros imóveis vazios, em pleno estado de degradação, eram invadidos com o intuito de chamar a atenção do poder público para o problema da falta de moradia. Mas ele não se aliou aos golpistas que invadiram e destruíram as sedes dos três poderes no dia 8/1. Quem arcou com o custo da reconstrução e recuperação das obras de arte?

  13. Arius Kade

    Boulos está acertando ao adotar um discurso mais emocional e autêntico. Em tempos de descontentamento, conectar-se com o eleitorado através da indignação é vital. Essa abordagem pode ser a chave para desestabilizar Nunes e conquistar a confiança necessária.

    Responda
    1. NACIB HETTI

      Pode dar certo. Um antigo líder alemão também tinha "um discurso mais emocional e autêntico".