Painel > Marçal escolheu ex-aliado de Doria e Tarcísio como sucessor em SP, diz Marina Helena Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Marçola era anti-sistema? Boa piada, ou era do sistema penitenciário ou do sistema politico que sempre aparece um farsante dizendo o contrário e não sendo. Aconteceu com Collor e bolsonaro, era do sistema e se vendeu como anti-sistema, não existe democracia fora do sistema politico, tem que escolher o melhor ou a sociedade tem que participar dela, o resto é marketing para enganar os incautos. E copiar programa de governo do outro, tÃpico de gente sem caráter e inepto, não me surpreende.
ela achou que seria escolhida? inocente, já deveria ter batido em retirada desse partido novonazisata
O TSE tem que liqui dar Marçal . Já passou da horas
Essa Marina Helena representa quem mesmo em São Paulo??? Acho que eu mesmo vou responder: ninguém. Enfadonha...
Que notÃcia relevante! Uma aberração polÃtica da ultra direita e uma socialite com uma profunda visão da sociedade (ironia).
Dar palco a senhora que propôs o uso de extintores de incêndio contra incêndios em florestas dá a dimensão dos nossos problemas com esses reacionários no Poder. Sua estupidez é grande.
Nossa, a administração Doria foi inesquecÃvel, será ótimo ter a oportunidade de votar num tão valioso membro daquele confiável, honesto e eficiente grupo polÃtico
Como polÃtica dou a ela nota 1,38.
Que assunto nada interessante, ela já teve seus 15 minutos de fama, tchau querida!
Também desabará!
Essa candidata foi um vexame para qualquer um que tenha o mÃnimo de noção, ideias atrasadas e antidemocráticas. Parecia mais um ventrÃloquo da extrema-direita, resultado da eleição de Bolsonaro, que colocou o que pior existe para se candidatar.
O "Novo" ficou velho rapidinho! O partido que o Amoedo fundou nada tem a ver com esse puxadinho do bolsonarismo que se tornou agora. Era pra ser um partido liberal tanto na economia, quanto nos costumes. Um "novo" psdb. Mas virou um puxadinho do Bozo, ultra conservador e tende a sumir do mapa!
1.38%
Reparem no discurso desse Novo e do bolsonarismo, são contra o sistema. Vejamos: o partido do PL, o maior da Câmara é ou não o maior mamador nas tetas do orçamento público? O governo de SP é ou não o maior orçamento das unidades federadas. O governo do RJ é ou não é o segundo maior? O de MG de Zema, do Novo, o da Prefeitura de SP, o de Caiado em GO, o de Ratinho Júnior do PR, de SC? Conclusão só os estados pobres é que são o Sistema para os bolsonaristas.
A Folha tenta cacifar o partido novo, que de novo só tem os chifres, é um partido nanico de extrema direita raivosa, sempre que pode avança em direção de fomentar a insegurança jurÃdica. Está agora no rastro de tentar demolir o supremo. É mais um partido golpista subserviente a bolsonaro.
Quanta tolice! A notÃcia é amplamente negativa para o Novo, que fica parecendo um saco de gatos. Para vocês, a Folha ora é bolsonarista, ora é promotora do Novo, ora apoia o Marçal. Qualquer um que acompanha suas crÃticas termina concluindo que o grande defeito da Folha é não ser um órgão de propaganda do governo.
Sou eleitor de Tabata, mas respeito a seriedade de Marina Helena - está em um patamar bem acima da média dos polÃticos brasileiros.
Como esta militância petista eh pentelha..,
Em que paÃs você vive? Pergunte para o banqueiro Amoedo, que fundou o Novo, o que ele acha desse pessoal. Ele já caiu fora e na eleição de 22, apoiou o Lula. Um banqueiro apoiando o Lula. Não ´é sensacional? Se liga André...
Essa seriedade é a mesma da raposa quando afirma que nunca mais mais devorar galinhas ou do lobo que diz ser amigo de ovelhas...
Precisa ser sem noção para falar uma besteira dessas. Patamar do atraso, só pode ser, com ideias da extrema-direita que representa o submundo da civilidade.
Esse partido novo se transformou num serpentário,só tem gente da pior espécie,vÃde os mblistas que estão nesse Afeganistão dos partidos polÃticos brasileiro
As vezes o Novo é mais bolsonaristas que o próprio PL. Uma coisa horrorosa. Um partido que se diz "novo" mas na prática é um compilado de tudo que há de mais retrogrado na polÃtica e no pensamento
Marçal, Novo, Marina Helena, Bolsonaro e toda a extrema direita são os maiores defensores do sistema que a polÃtica já viu, embora finjam muito bem. É o tal do teatro de tesouras em seu nÃvel mais elaborado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Marçal escolheu ex-aliado de Doria e Tarcísio como sucessor em SP, diz Marina Helena Voltar
Comente este texto