Txai Surui > A arte contra a tragédia ambiental na amazônia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Valter Luiz Peluque

    O que aconteceu com o texto publicado na edição impressa de hoje? Foi censurado? Ainda bem que os indígenas estão mais preparados para se defenderem de absurdos como esse do marco temporal. Prova disso é o artigo de Txai que não aparece aqui na Folhs digital. Gilmar Mendes propôs uma cachorrada com essa história de “Câmara de Conciliação”, que deixa clara que o ministro tem lado. GM tb obstruiu o inquérito que envolvia corrupção de “amigos” de Arthur Lira. Suspeitíssimo!

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Txai, minha queridíssima colunista, eu só discordo do último A: a revolta popular tá extremamente devagar. Enquanto o pessoal devia estar correndo atrás de picareta com motosserra, não, estão correndo atrás de motosserra com o cartão de crédito na mão. Existe gente, com boa vontade no coração, que acredita mais na justiça do que na barbárie; eu, que sou um eixcroto, desconfio de ambas as coisas, particularmente da última: matará os descendentes de todos, civilizados e bárbaros.

    Responda
  3. Paloma Fonseca

    Ficou bem bacana esse mural, Txai, dá pra ver o resultado final na página do Megafone que você disponibilizou: uma pequena grande ação de aRtivismo, contando uma história de beleza natural e cultural, destruição, contenção e revolta. Abraço.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, que lindo, minha colega de boa-vontade. Zeus que ôva sua esperança e belo olhar.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.