Antonio Prata > Xou da Xuxa em Kuala Lumpur Voltar
Comente este texto
Leia Mais
“Assuntos pedestres”, q lindo isso
Querido benassi, dia vinte e sete é uma data civica importante, segunto turno da festa democratica do voto
Ôôô, Mano Fernandes, s'isquici: sentei no croquete já no premêro, nem me alembrei... Hahahahah! Herda.
O melhor das viagens é ver algo que por alguma razão te interessa, embora não seja assim tão turÃstico, como o Pêndulo de Foucault em Paris. Não, nada a ver com o Michael.
Xiiiiii, cara, outro B.O. é esse do balão de Schwartzman: pode dispensar o localizador, ele vai parar no primeiro sebo/livraria que pintar na frente e ficar hooooras fuçando. Haja saco, Pratástico. Ah, falando em saco e outras pudências, por que é que se fala ccchhupa numas de "DumBão"? Eu nunca aceitei bem o tal do kissmyass, sempre achei um desatino esse troço de falar pra gente eixscrota bulir no meu fiofó. Pra essa lambeção aÃ, mêma coisa: os cara são ruins de serviço e cê arrisca felação?
Pô, Pratúrgito, peralá: não é pratácito que o sujeito "de férias" é aquele com sua atividade profissional suspensa? Cazzanculo, como se diz lá na SuÃça, vou te arremessar um pratólito na testa, Bro: cumé que cê tá escrevendo pra folha daà do Carcamanistão, HomidiDeus? Tá, supuhetemos normalidade e siguemos. Óia, na minha geografia infantil, Kuala Lumpur é no Nepal; lá estando, o normal e achar Sá, Rodrix e Gurabyra. Já fica lá de boa, que "No Nepal tudo é barato, no Nepal tudo é muito barato".
Fui um trilhão de vezes em Londres e nunca andei no bus de dois andares. Fui na Capadócia e andei de balão! Tirei lindas fotografias… cheguei no hotel, uma caverna gelada, a máquina fotográfica: quer formatar? Eu: sim! Apaguei todas as fotografias. Não sabia o que era formatar! Saltei de paraquedas em Boituva! Fiz escalada na Serra do Mar. E me perdi num labirinto em Allepo. Tudo sem guia!
Bento: Tocantins. Taà um estado que falta eu conhecer.
A escalada na Serra do Mar fiz algumas vezes. Na primeira, sem preparo fÃsico, terreno escorregadio. Abracei uma árvore e pontifiquei: meu consolo é que em três meses estarei em Paris. A vida ofereceu oportunidade e três meses depois, em Paris, pela primeira vez.A gente tem que pensar muito no que fala. A última vez, veterana nas escaladas, mudei de caminho, andei uns três metros e... não sabia para onde ir. Um silêncio quebrado por um riacho ao longe e me orientei pelo ruÃdo do riacho.
Uia, Neli! Eu também sou fã do "Lost people's planet", mas cê foi ousada, hein? Botei uma fé.
Tá difÃcil digitar no celular. Meus textos são apagados por qualquer erro. Não sei recuperar.
Privilegiada. Se eu pudesse viajar assim não desperdiç
Sra. Neli. Saà do hoje Tocantins e aos vinte anos fui trabalhar em Minas e, depois, em São Paulo por mais de quinze anos
Mas me tira uma duvida, vc deve estar se coçando pra salvar o mundo dia vinte e sete, vai resistir?
Ah, umas "feriazinhas" vvvaagabas, com artigo de jorná na cacunda? Jajá tá disvolta, Frô. Não sei se dá pra arrumar o voto em consulado, no caso "mixuruca" de municipal. Volta, Pratafrágio, vota! Hahahahah! [E essa Herda de sençura embaça com vvvaagaba. Pô, Juta código vvvaagaba. Executivos vvvaagaba, preguiçosos. Jorná vvvaagaba, direitóide. Prontofalei.]
Eita, meu caro, sopra aÃ: que é que acontece dia vintesete? Alguma salvadora manifestação da sinistra? Hahahahah!
Como sempre criativo, pratinha. Me diverti um bocado
É isso aÃ, melhor se perder no caminho e ver a realidade do que seguir guia turÃsrico.
... aventura, aventuras mesmo, bem mais em conta, com intensos contatos humanos, são as rotas 'arco Ãris' da rede do metrô com integração ônibus, com as multifacetadas fachadas urbanas. Nem guia é preciso somente nome das estações e locais de parada. Fácil, dinâmica e bem agitada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Xou da Xuxa em Kuala Lumpur Voltar
Comente este texto