-
Ricardo Achilles
A FOLHA tem fetiche por machões de direita? Só isso explica a manchete dessa matéria. Impossível encontrar uma primeira página digital da FOLHA que não cite em destaque BOLSONARO (várias vezes) e agora MARÇAL. Presidente, governador, prefeito, senadores, deputados , líderes sindicais, etc. não tem nem 5% da exposição dessas duas nefastas figuras na primeira página do Jornal. É fetiche, só pode ser.
-
Juliana Alves
O último apagão em São Paulo de março 2024 causou um prejuízo de R$ 500 milhões ao setor, de acordo com cálculos da Fhoresp. sendo que a enel teve lucro de 1,93 bilhão de euros entre janeiro e março, ou seja o nosso prejuizo é lucro deles.
-
Andre Moraes
Não custa perguntar. Em tempo de Deus, Pátria e Família; seria isso um sinal de divino pra alertar o cidadão de bem? apesar dos sinais claros de incompetência, se pessoas ainda insistem. Quem não acorda com o canto do passarinho, acordo com o estrondo do trovão.
-
Andre Moraes
Nunes, entrega a concessão para o PCC ou para a Milícia Carioca; Paulistano, faz arminha, faz o T e faz N e torce pra dar certo.
-
Wilson Fabiano Nardi Matos
5ª série brigando na política chega ser uma desonra para a própria política.
-
Edson Muniz de Araujo
Cunhado de Marcola, cia de onibus de facção, imagina se fosse do PT a prefeitura....
-
Raymundo Itareru
na propaganda eleitoral o prefeito nega cionista e gol pistas fala que a maioria dos presos votaram em Boulos, será que é porque a maioria é de pobres e pretos? se a eleição fosse em Brasília a papuda e a colméia daria maioria pra ele
-
Anete Araujo Guedes
Foram os que compraram varias mansões com dinheiro vivo, praticaram, durante longos anos, crimes de peculato ou rachadinhas, surrupiaram joias valiosas, abriram loja de chocolates para lavar roupas sujas, têm proximidade com milicianos, transportaram drogas no avião da FAB, tentaram instalar o caos no país e dar um golpe de estado.
-
-
Anete Araujo Guedes
Mais um apagão em SP. Cadê o Nunes?
-
José Antônio
Dá-lhe, Boulos! Abaixo o bolsonarista!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.